22 de jun. de 2007

Só Agora?

Por Giulio Sanmartini

Somente agora que o Conselho de Ética adiou a votação do relatório que pede o arquivamento imediato do processo por quebra de decoro parlamentar contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e que ele se sentiu largado no pasto por seus aliados, é que resolveu fazer o que deveria ter feito logo que saiu a denuncia na revista Veja, que chegou nas bancas dia 25 de maio último, isto é, provar que não tinhas as contas pagas pela empreiteira Mendes Junior. Pelo menos foi isso que ele disse ao seu fiel aliado senador Romero Jucá (PMDB-RR), este por sua vez, também com picaretagens que nunca ficaram esclarecidas.
Todavia, Renan corre um enorme risco, pois grande parte do que ele disse (conversa para boi dormir) agora terá que ser desdito e o que não foi dito, se vier à luz embaralhará tudo, como se diz no popular: O caso virará um esfíncter de boi na área do Bragantino.
Êta Brasil!
(*) Todas a citações envolvendo bois foram colocadas com segundas intenções

Um comentário:

Anônimo disse...

Com tanto extrume em Brasília, porque não utilizarmos para criarmos uma companhia de gás. Assim daríamos um pontapé no gás do Evo Morales e quanta economia não faríamos!