21 de jul. de 2007

No Meio

Por Giulio Sanmartini

Ao que tudo parece a imprensa e a opinião pública estão seguindo o mesmo rumo, aquele da indignação pelo desgoverno que se abate no Brasil, administrado por um bando de aventureiros petistas que objetivam tão somente fartar-se, arrumar-se e fazer sua “boquinha” permanente, tudo com total sucesso, ajudados pelas ações e omissões, do incapaz e conivente Luiz Inácio Lula da Silva.
Começam a surgir os questionamentos sobre a validade dos números apresentados pelas empresas pesquisadora de opinião pública, que mostram o presidente sempre com popularidade alta.
A realidade vai mostrando que há algo de estranho nesses números, pois o presidente com esse ”altíssimo índice” encontra-se como que homiziado em seu palácio, não podendo aparecer em público pelo temor de dolorosas vaias.
Ao que parece o Brasil está dividido em dois, aquela dos miseráveis que trocam seus votos por uma “Bolsa Esmola” e a dos brasileiros que trabalhando, através dos impostos pagam a conta dessa macabra demagogia governamental.
Passados 4 anos e 7 meses, mais de 1600 dias de paralisia nas áreas vitais da maquina estatal o Brasil deixou de estar parado, mas anda para trás, de marcha a ré em velocidade. A economia segue estável, pois ninguém mexeu no que encontrou e está fortemente beneficiada por uma situação internacional inédita.
De fato inábil presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu DIVIDIR O BRASIL EM DUAS BANDAS, COM UM BURACO NO MEIO: BRASÍLIA!

Nenhum comentário: