29 de ago. de 2007

Mais um Picareta no Senado

O senador Almeida Lima (PMDB-SE, foto), um dos três relatores do caso Renan, deixou agora há pouco a reunião no Conselho de Ética confirmando que pedirá o arquivamento da representação contra o presidente do Senado.
"Tudo o que eu disse anteriormente está valendo. Não tenho novidades", afirmou o relator ao sair rapidamente da reunião alegando ter um compromisso urgente para não se prolongar nas declarações com os jornalistas.
Questionado sobre o processo de votação no conselho, Almeida Lima também foi taxativo e reafirmou sua posição favorável ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL): "ser a favor do voto secreto é ser a favor da Constituição".
A nota acima é de Rodolfo Torres, publicada em Congresso em Foco, mostra o que senador Almeida Lima é tão aético quanto o mentirso pulha Renan Calheiros (PMDB-AL). Portanto no mínimo é conivente nas irregularidades que imputam seu assecla, dessa forma deve ser, a bem da moral e dos bons costumes, também ele julgado pela Comissão de Ética.
O cidadão de bem, que paga seus impostos para manter nababescamente esses bando de malfeitores, insultado em sua inteligência, exige que o Senado tenha um atitude, como está tendo o poder Judiciário, com a quadrilha que tinha como sede o Palácio do Planalto. (G.S.)

Um comentário:

Anônimo disse...

No Supremo, temos uma mulher trabalhando em equipe, com praticidade e objetividade, dispensando o uso do “advoques” falando a língua do povo e atendendo os seus anseios. A mulher do deputado Costa Neto botou a boca no trombone, cortando literalmente na própria carne. A Mônica deu um susto no Senado e a turma está patinando para não cair. A esposa de Renan até agora não entende a imbecilidade do seu marido, justificando que é um fraco. Dona Ruth, quando primeira dama, num programa do Jô, comentou, que o dinheiro no Brasil, era suficiente para atender as necessidades do social, faltava um melhor gerenciamento das verbas. Heloisa Helena, é um grãozinho de areia no sapato, e incomoda muita gente. A ponderação da juíza Denise está fazendo falta no cenário político: doa a quem doer, tudo era embasado nos fatos. NOSSOS REPRESENTANTES PRECISAM TER CONSCIÊNCIA, QUE O DINHEIRO NÃO É DELES E PRECISAM PRESTAR CONTAS À SOCIEDADE, postura, esta, adotada pela maioria das mulheres por visarem sempre a família, o social.