9 de ago. de 2007

O mega filho

Lulinha inflacionou o mercado do boi na Região de Araguaína, Gurupi, Nova Colina e Paraíso, em Tocantins. Mas Lulinha não compra em seu nome, dizem alguns pecuaristas, tem um sócio, conhecido tanto no mercado agropecuário quanto no mercado financeiro, muito mais no mercado financeiro. Esse fato já foi noticiado em alguns jornais no início da semana passada.
Além disso, a notícia que se tem é que Lulinha seria o verdadeiro dono da Fazenda Espírito Santo na cidade de Xinguara/PA e da Fazenda Cedro Maramba, ambas compradas do pecuarista Bené Mutran pelo tal "sócio" do mercado financeiro. Só na fazenda Espírito Santo ele teria 75 mil cabeças de gado.
O nome de Lulinha já estaria conhecido na região de Xinguara no Pará, onde, segundo fonte, ele costuma ser visto transitando entre uma fazenda e outra a bordo de um helicóptero.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, por favor,não implique com o Ronaldinho do Lula....... E valores o moço tem. É dono de um currículo brilhante ou vão me contar que não conhecem alguém que passou de monitor de zoológico a sócio da Telemar/BNDES/Band?
Afinal alguém tinha que lavar o dinheiro, né?
Mauro Renato

Anônimo disse...

desculpas, sinceras, já estou retirando do meu blog. Retirei o texto do cpturbo.org , se tiver conta lá é bom pedir de lá também.