29 de ago. de 2007

A qualidade do que é Bebido não Muda a de quem Bebe

Lula, o presidente, não quer mais o aperto do tempo de Lula, o metalúrgico. Ele está preocupado com seu padrão de vida após concluir o mandato, em 2010. Ele acha que um ex-presidente precisa ter assegurada uma inatividade digna. Vem aí mais uma aposentadoria.
O presidente Lula acumula pelo menos duas aposentadorias: uma por invalidez e outra como "anistiado político". Total: cerca de R$ 6 mil/mês. Lula lembrou que o ex-presidente Ernesto Geisel teve de trabalhar na Norquisa e que Itamar Franco foi embaixador porque precisava do salário.
Portanto o presidente da República, além de apologista da ignorância, passou a debochar dos homens públicos corretos e ir com para “boquinha” com a sofreguidão de um famélico.
Ele depois que tomou vinho Romanée-Conti safra 1997, que lhe foi presenteada pelo picareta Duda Mendonça, atualmente réu por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, sentiu-se um cavalheiro refinado (nem arrotou depois de tomar o vinho)
Como a qualidade do vinho não muda ninguém ele continua incompetente, grosso, pretensioso e desavisado.
Trabalhando, o que não faz há anos, jamais terá as mordomias do tempo presidencial, pois nada sabe fazer. Ele tem é que continuar com a Tatutuzinho, de onde jamais deveria ter saído. (G.S.)
(Fonte: Cláudio Humberto)

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é jogo pra platéia. O Lulinha (Gênio empresarial)garante a vida mansa, né não? Rapaz, esse cara está convencido de que somos todos idiotas.

Anônimo disse...

Imagine, menina! todomundo sabe que ele tem conta nababesca em algum paraiso fiscal! O Diogo já contou isso num artigo da Veja!Um grande abraç pra voce.