21 de ago. de 2007

Que situação!

Deu no blog do Antero que hoje durante a tarde, Luiz Pagot passeava todo serelepe e fagueiro pelo Plenário do Senado. Ele aguardava a sua tão anunciada em prosas e versos, nomeação para a diretoria do Dnit, ansioso para colocar as mãos no orçamento que ultrapassa R$ 12 bilhões, que ele pretende aplicar de forma nunca antes vista nestepaíz.
Pois bem, lá estava Pagot todo cheio de si, confiante como se fosse da Casa, entende?
Até que a segurança do senado foi lá e, delicadamente, pediu para que ele deixasse o local, afinal, não possuía o crachá que o credencia para estar lá.

Ah, mas como que ele não disse que é amigo de Blairo Maggi, aquele que acha que vai ser presidente do Brasil.

Pobre homem, vagou pelos corredores, adentrou no plenário, foi colocado pra fora e ainda quando acaba, não houve a votação do plenário quanto a sua nomeação.

Continua em cartaz: Esperando Pagot.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://thumbsnap.com/v/kR67SpW9.jpg


Não esperemos nada de OABs, de Conselhos Regionais, de Partidos Políticos, do Orgulho Gay ou dos Envergonhados Machos, dos evangélicos da "mais valia", da CNBB repleta de comunistóides e das Centrais Sindicais que ganham para puxar o saco do governo.


Amanhã será tarde. Não haverá scotch nos pubs nem cachaça nos botecos; não haverá lipoaspiração e as dondocas serão modelos do Bottero; as marocas poderão catar as sobras dos CEASAs (se existirem) e os estudantes, ricos ou pobres, poderão ter que estudar em Cuba, ou ficar por aqui ouvindo a Marilena Chauí.


O rato que veio no pau-de-arara hoje veste Armani, está se tornando uma enorme e gorda ratazana se preparando para engolir os gatos.


O Ratão do Caribe está no leito de morte - que vá para o Inferno - e existem muitos herdeiros querendo assumir a primazia de ser o Ignorante Sucessor e Ditador Eterno da América Latrina.


Tenha o nome que tiver o movimento: TÕ DE SACO CHEIO, BASTA DE SACANAGEM, CHÕ QUADRILHA ou o diabo; não importa, o grito tem que ser um só:


Fora Lulla!


http://blogandofrancamente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Diariamente visito o seu blog e tenho dificuldades em fazer comentários: as matérias são colocadas de uma forma “direta e explicita" tornando-se "redundância" acrescentar algo. Seu jeito arrojado, lava a alma do brasileiro, das maracutaias enfiadas garganta abaixo “difíceis de engolir e indigestas quando descem”. A família brasileira, hiper-hipotecada, agradece. (el.carmona1966@hotmail.com)