23 de ago. de 2007

Sempre Confundindo Pênis com Equinócio

Lula, que não sabe distinguir o que é um discurso presidencial de um comício político, ontem no encerramento da Marcha das Margaridas, encontro de mulheres trabalhadoras rurais, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília (foto), quando deveria fazer um discurso, não resistiu e meteu bronca num comício.
"Eu digo todo santo dia: sou presidente de 190 milhões de habitantes, mas não tenho dúvida de que a minha preferência é fazer política para a parte mais pobre da sociedade brasileira, que é quem precisa do Estado brasileiro.
Eu sei que tem muita gente incomodada. E vão se incomodar muito mais, porque nós vamos fazer muito mais. Eu tenho três anos e meio de mandato, tenho clareza dos discursos que fiz por esse País a vida inteira. E eles se incomodam, porque antes era fácil ganhar as eleições com o voto dos pobres e depois governar só para os ricos.”
Sente-se sua vontade demagógica de acusar as “elites” jogando uma classe social contra outra, todavia a realidade mostra que ele foi reeleito com voto dos miseráveis, a quem com a Bolsa Família, lhes dá algo como R$ 100 por mês, mas quem ganha como jamais ganhou na história desse país é a elite dos banqueiros.
Ora, presidente vá trabalhar e para de encher o saco de quem o está fazendo! (G.S.)

Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro comentário do presidente é que ninguém vai mudar as aposentadorias no Brasil !!!?? Mas claro , ele já mudou, não precisa mudar mais nada !!E só mudou para pior, nada para melhor e ainda continua reclamando do "déficit" da Previdência Tenha a santa paciência: não somos tão idiotas como ele pensa!!