16 de set. de 2007

Besterias que Custam Caras

Por Giulio Sanmartini

Por má fé ou excesso no copo, a maltratada República Federativa do Brasil, teve que ouvir mais uma estultice do presidente Lula, ao declarar que a absolvição do moleque Renan Calheiros por parte do Senado, não se tratou de um ato de impunidade.
Bem, nada pode se esperar de quem acoberta o negócios escuso de seu compadre Roberto Teixeira, de seu filho “o fenômeno empresarial” Fábio Luiz, do vigilante de seu dinheiro, Paulo Okamoto ou de seus aloprados “companheiros” do peito, de churrascos e de peladas. Pior ainda defendeu o ladrão e senador seu ex arquiinimigo Fernando Collor de Mello: "depois do Collor, o Brasil tem instituições sólidas para julgar".
Como se não bastasse concluiu: "O que foi publicado na imprensa como verdade vai ser visto como verdade. O que for mentira também. Haverá o dia em que as coisas vão ficar claras para todo mundo." O dia que as coisas ficarem claras e o país passar a ser sério, os citados acima junto com ele que é o grande chefe deverão estar na cadeia.
Lula para dizer essa carrada de besteiras demagógicas, não precisaria ira à Espanha, poderia fazê-lo num botequim cospe grosso de São Bernardo, que ficaria mais barato para o esfolado contribuinte.

Leia a matéria na Folha de São Paulo online

Nenhum comentário: