13 de set. de 2007

Brasil

4 comentários:

Anônimo disse...

por e-mail


Extra! Extra!

Os Generais Humberto de Alencar Castelo Branco e o Emílio Garrastazu Médici acabam de sair armados de seus túmulos para meter um pouco de ordem nesta orgia que virou um país chamado Brasil, -- país que eles tanto amam. Médici assumiu Ministério da Defesa, e Castelo Branco a Presidência da República. Expulsou os atuais Comandantes das Forças Armadas, por absoluta falta de liderança no comando das suas tropas. Estão à procura de verdadeiros lideres, para comandar nossos exércitos! Lideres que não se deixem amedrontar com bravateiros, nem deixem seus soldados morrendo de fome, sede, angústia, nem suas famílias na mais singular e completa miséria! Mandou prender um ex-metalúrgico que se dizia presidente, bem como um bando enorme de asseclas comunistas, e ordenou que a aeronave conhecida como “aerolula” transportasse esses bandidos para lançá-los no Atlântico, num ponto entre Fernando de Noronha e Natal. Aqueles que conseguirem nadar até o litoral serão absolvidos dos seus crimes e enviados para a ilha cubana de Fidel Castro, onde deverão ser fuzilados. Os Senadores que acabam de praticar o crime de absolver um falso colega cínico e enganador, que seduziu e engravidou uma inocente jornalista, estão agora apavorados, com medo da surra que irão levar nas próximas eleições! O povo exige o fechamento do Congresso Nacional, por considerarem uma entidade falida e corrupta! Mas Castelo Branco, um grande democrata, é contra. Extra. Extra!...
Mas tudo foi um sonho; acordei...

tunico disse...

Adriana essa charge do Roque ficou meio que dúbia. Convoca 40 milhões a deixarem o país. Seria melhor ele colocar em cima uma inscrição como se a sugestão fosse do Lula ou do PT.Concorda?
Vou mandar email para ele sugerindo.

Anônimo disse...

Sem generalizar, mas são uns bandos de filhos da p@#%, corja, putrefatos, carniceiros, sem-vergonhas, filhos de uma mãe e muitos pais, escória da sociedade, salafrários, trapaceiros, hienas, camaleões, cangalhos, cornos, quadrúpedes, gentalha, fístulas, decrépitos, menstruação de velha, nicotinos, inúteis, cloacas, tacanhos, salário de pobre, banheiros de rodoviária do interior, cafetinos do Lula, vespeiros, peçonhentos, funcionários da Vila Mimosa, sebo de pic@, batráquios e tantos outros adjetivos...mas vocês não valem o quê o gato enterra!

Anônimo disse...

Agora ficou claro!
A Vivi é pseudônimo da Hebe Camargo!
Graciiiinhaaaaa!