A epidemia de besteiras que assola o governo Petista, contagiou o Marechal-do-Ar (condicionado) Nelson Jobim conforme a nota de Cláudio Humberto
“Militares estão perplexos e revoltados com a súbita demissão do secretário de Política e Estratégia do Ministério da Defesa, general Maynard Santa Rosa. O ministro Nelson Jobim não gostou do depoimento do general na Câmara, contrário a que o Exército ajude a Polícia Federal no conflito reserva indígena Raposa do Sol (Roraima). Estrategistas militares sentem cheiro de sangue na ação, que seria desastrosa, com desfecho imprevisível.”
Por outro lado, vale lembrar que Nelson Jobim assumiu o posto para resolver como prioridade o apagão aéreo, que a bem da verdade depois de muita trovoada não veio chuva alguma, ou seja mudaram algumas moscas mas o material continua o mesmo. Ao invés de exercer pequenas vinganças o ministro deveria estar resolvendo um problema da mais alta seriedade, como ainda Cláudio Humberto informa: 'Buraco negro' em Florianópolis. A Aeronáutica garante que não existem pontos cegos nos céus brasileiros, mas pilotos e controladores denunciam que há um buraco negro, dos grandes, na aproximação do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. A partir dos 8 mil pés (3 mil metros) até a proximidade dos mil pés (300 metros) da pista, os aviões somem da torre de controle. Tudo por conta de um radar mal posicionado na região montanhosa que cerca a capital.”
2 comentários:
Parece ter a ideologia incorporado. Foi Deputado. Ministro da Lei aclamado. Ministro do Supremo afamado. Sai, deixa a calma do trabalho de advogado e assume Defesa do Estado. Agora, com General apenado, no Governo popular meio abalado, pelos militares indesejado, talvez seja dispensado.
Com o comentário anônimo, pode-se incorporar o verso à Prosa & política.
Gostei...hehe
Ampaix
Postar um comentário