27 de set. de 2007

Nasce uma nova TV pra você

O ministro do MICOM – Ministério de Comunicação, Franklin Martins, convidou a jornalista Tereza Cruvinel para presidir a TV pública que será criada pelo governo federal.

9 comentários:

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Esperemos que o compromisso na propaganda (independência e isenção) seja cumprido.
Que não seja só uma emissora chapa-branca.

Roça disse...

Olha as caras desta dupla...

tunico disse...

Adriana, faltou uma palavra no texto. Eles vão fazer a televisão que você NÃO vai ver.Vou "roubar" esta foto e colocar no meu blog, posso?

Anônimo disse...

Bllerggghhhh... uôuoooôo...

Anônimo disse...

Quem assistir a esta tv, pensará se tratar de uma emissora da Suécia, Espanha, Suiça, Finlândia, Dinamarca, Noruega pela quantidade de coisas boas que apresentarão.

Anônimo disse...

Pela foto, tudo indica que a logomarca da TV sera UM ESTRELA VERMELHA.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Depois de ler o comentário (ótimo) do "anônimo", é de se perguntar:
Qual seria o dístico dentro da estrela vermelha?

Anônimo disse...

Num seminário sobre negociações, aprendi que braços cruzados é sinal da pessoa estar fechada para o diálogo. Braços abertos é sinal de acolhimento. O CORPO QUE FALA.

Anônimo disse...

A montagem na foto ficaria melhor com o símbolo da Globo. Afinal, são dois jornalistas formados dentro da vênus platinada.
Acho a indicação da Sra. Teresa Cruvinel bastante sensata. Leio sua coluna ao menos três vezes por semana e noto que ela não se dobra ao comando da Globo, mas bate forte no governo sem partidarismo. Ao contrário do vendido Merval Pereira ( Sr. Magu "boca-santa", voltaram todos os emails que enviei ao Merval, hehe.
Mas deixo meu testemunho sobre o Ombusdman da Folha de São Paulo, Sr. Mário Magalhães. Educado e atencioso, com resposta personalizada sobre meu questionamento).
Ouço a voz do Brasil que é editada pela Radiobrás e não há "chapa-branca". Acho que a TV deve seguir o mesmo caminho.

Ampaix