3 de out. de 2007

Por Favor...Não Força!

Por Fabiana Sanmartini

Faça-me o favor, o que será uma personagem involuntária quando a questão é ter uma filha. Eu conheço algumas formas, mas ao que tudo indica esta foi feita da maneira tradicional. A pensão, “magra” sabidamente recebida das mãos de Gontijo, também era involuntária?
Agora, de acordo com Mônica (foto), esta saindo diretamente do salário do senador Calheiros. Vou repetir que a pensão realmente é um direito da filha e que cada um é responsável por seus atos, nos cabe apenas a pouca vergonha no que concerne o dinheiro público. O fato é que Mônica realmente deu um up em sua carreira. Na sua profissão anterior, jornalista, será que posaria para uma revista masculina? Esta pose de inocência não combina com os fatos por ela protagonizados. Veja bem, é claro que seu nome sempre estará ligado ao mais sujo episódio vivido pelo Senado brasileiro, vamos entender que não o caso e nem a filha, coitada tão nova envolvida em tamanho mar de merda, mas no que foi descoberto, confirmado e vergonhosa e acintosamente jogado para baixo dos tapetes do Planalto, com o aval presidencial. A credibilidade, da antes jornalista, esta mais do que comprometida. Agora é aproveitar a fama instantânea, que ela faz questão de negar e tentar chegar aos pés de Camila Pitanga, porque por enquanto, nem pra Bebel esta dando.

Leia a matéria de Márcia Abos em Extra online

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher tem mau caráter. Vai posar nua para uma revista em troca de dinheiro. Parece que todo ser humano tem um preço, nesse mundo capitalista. A moral ficou esquecida, melhor.. sepultada.

ma gu disse...

Alô, Giulio

Moral? Hi, que coisa mais antiquada! Caiu em desuso após esses escândalos dos anos recentes...