24 de nov. de 2007

Caras, bocas e a zoreia que coça sem papar

Em entrevista de O Globo deste domingo, Lula assumiu que não consegue governar sem gastar, agora tá explicado porque está gastando tanto para aprovar a CPMF.
“Se fosse possível fazer a máquina funcionar diminuindo dinheiro, seria ótimo”.

Em outro trecho da entrevista Lula explicita seu gosto pela unanimidade, por isso ele quer que os partidos da base apóiem uma candidatura única.
“Se cada um quiser ter o seu candidato, eu acho legítimo. Mas não é o que eu gostaria que acontecesse”.

Ah, Lula também descartou a possibilidade de racionamento de gás no Brasil. Ele disse que mesmo sem o produto o crescimento do País não ficaria comprometido. "Se Deus ajudar e esse anúncio da Petrobras (de nova descoberta de petróleo na bacia de Santos) se confirmar, enfim estará resolvido o problema do gás". (acho que ele ainda não sabe dos frangos mortos em MT por falta de energia)

2 comentários:

Anônimo disse...

Adriana


Veja o vídeo no blog da Gusta.

os desgraçados do MST- braço armado do partido tenebroso

depredando a Fazenda Coqueiros, propriedade da Familia Guerra a 98 anos.

Unknown disse...

Este presiMente de araque é ótimo em gastanças de mensalões, pois sem eles não teria nada aprovado. É magnânimo com os pobres, principalmente os de espírito, pois sem eles não teria sido eleito e os paga com uma esmola bem reles. Quanto aos frangos, ora frangos. Frangos não são REIS nem PRESIDENTES, com quem o sumo apedeuta costuma tomar chá, café e quem sabe um mé.