20 de nov. de 2007

Chaves: mais uma do ditador

Produzido pela "Fuerza Solidaria" em outubro, e só divulgado agora em novembro de 2007, o vídeo mostra o massacre realizado, em 2002, pelo governo venezuelano contra os manifestantes (mais de 1 milhão de pessoas, segundo o apresentador), que se dirigiam ao palácio Miraflores para se manifestar “pacificamente” pela renúncia de Hugo Chaves.
Segundo ele, Chaves tenta encobrir o episódio do massacre de 11 de abril de 2002, dizendo que houve uma tentativa de golpe de estado, quando na verdade ocorria uma manifestação de trabalhadores (em greve) devido à demissão de 20 mil trabalhadores da indústria do petróleo. Ainda, segundo o apresentador, membros do alto comando militar disseram que o massacre foi planejado por altos funcionários do governo venezuelano (com 4 dias de antecedência), que organizaram a formação de barreiras com “paramilitares” armados, que atiravam contra a população. Na imagem ao lado vemos um paramilitar atirando contra a população. Clique nela para ampliar.

Esse é o democrata que nossos “democratas” do PT defendem.

Veja o vídeo abaixo, no leia mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os Venezuelanos vão sufocar... de tanta "democracia"!!!!

Aliás, para o lulla "nuncaseviu" e para fidel, outro "grande democrata", o chapolim piorado colorado é um dos maiores democratas, como
"nuncaseviu", da America Latrina...