
No jantar, terça feira, foi tratado como virtual candidato à sucessão de Lula, mas Palocci descartou: "Aos 47 anos de idade, eu tenho tempo..." e acrescentou que acha o caso do caseiro Francenildo ainda é muito recente e seria usado contra ele, em eventual campanha presidencial.
Quer dizer que ele pretende, em um tempo, ser candidato a presidente e não desconhece que no caso Francenildo pisou na bola.
Portanto o Brasil se livraria de um presidente semi-analfabeto para cair nos braços de um comprovadamente corrupto.
E ainda dizem que Deus é brasileiro. Pois sim!
Texto de apoio: Cláudio Humberto
2 comentários:
E onde está o processo do Palocci?...ainda está na gaveta do STF?......Ah se fosse um garoto dimenor....colocavam junto com mais de 20 presos......aí ele seria julgado imediatamente....pelos presos....
Só no Brasil....
Quando leio essas coisas absurdas, conveço-me de que aqui é uma vedadeira esculhambação. Candidato com processo na justiça, no mínimo deveria ser impedido de se candidatar. Isso mesmo, vão passando a mão na cabeça, vão criando cobra, daqui a alguns anos serão picados por ela. Este país está uma merda, pagar os precatórios a quem de direito, nem cogitam. Agilizar processos trabalhistas então, não estão nem aí(tenho um com 13 anos na gaveta).
Postar um comentário