29 de nov. de 2007

Os Ponchos Vermelhos do Brasil

Confronto entre a Polícia Militar e o MST durante ação de desocupação de 250 acampados em Limeira, São Paulo, acaba com informações desencontradas.
O MST afirma que a PM feriu três pessoas com balas de borracha e duas mulheres foram levadas ao hospital, uma delas vítima de enfarte. Entre os feridos, ainda de acordo com o MST, está o coordenador nacional do movimento, Gilmar Mauro que teria levado um tiro de raspão na orelha. Outros dois integrantes do MST teriam sido feridos, respectivamente, no pé e na cabeça.

Porém, os dois hospitais públicos de Limeira informaram que não atenderam vítimas provenientes da área do conflito. A Santa Casa de Limeira informou por volta das 14h30 que até aquele momento apenas duas senhoras foram atendidas com hipertensão e que estão em observação. O Pronto Socorro da Sociedade Operária Humanitária afirma que não atendeu pacientes provenientes da área do conflito.
Mistéeeeeerio!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Srs, sou morador de Limeira (SP) e acompanhei este episodio, posso dizer que o MST é o braço armado do PT (pelo menos por aqui), alem de usar as crianças como escudo eles receberam a PM com enxadas e podões. A negociação vinha se arrastando há algum tempo, eles perder e deveriam sair do local. Agora alegaram que não tiveram tempo de retirar os pertences dos barracos, pura mentira, o que eles queriam de verdade era a imprensa fazendo a cobertura do acontecimento. O pior é que o PT alem de dar dinheiro pra esses vandalos (VAGABUNDOS) ainda fornece vagas exclusivas nas melhores faculdades do Brasil, enquanto isso quem trabalha nem sempre consegue ingressar em uma Faculdade.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Desculpe-me. O Ralph tem um peripaque e são os meus neurônios que passam a ratear. É o segundo comentário que coloco no post errado. Abaixo o certo:

A crer-se na informação prestada pelo MST (pois nenhuma informação dessa fonte é crível) é lamentável que o coordenador tenha sido atingido de raspão...