12 de nov. de 2007

Para Roberto Benevolo, com carinho

Roberto Benevolo, confesso que ainda estou tentando entender sua devoção ao ditadorzinho de mierda Hugo Chávez. De todas as possibilidades que aventei apenas uma me parece razoável: falta do que fazer.
Quando você escreve: “A má vontade contra o presidente Lula está evidente neste blog”, concordo, este blog não tem a mínima boa vontade com este homem irresponsável e falastrão, assim como não admitimos presidentes ditadores como seu ídolo Hugo Chávez. Nem adianta vir com essa conversa de que Chávez foi eleito democraticamente. Até poderia dizer a você que vá se alistar para defender a “democracia venezuelana”, mas sei que a idade já não lhe permite.
Bem, teria um monte de coisas a responder, mas falta-me saco. Se este blog tem posição diferente da sua, o que está obvio diante da sua histérica defesa a Chávez, procure outros sites mais adequados aos seus ideais. Mas poupe-nos dos seus desatinos senis.
Aliás, meu caro Roberto, vá mais fundo nessa sua paixão pelo ditadorzinho de mierda, tente entrar em contato com a embaixada da Venezuela e doe as suas propriedades, ganhas por herança, à causa bolivariana ou à via campesina.
Ah, mais uma coisinha: faço das palavras do Rei Juan Carlos, as minhas palavras, só que para você, meu bem.

14 comentários:

PapoLivre disse...

Hobsbawn afirma: a democracia é uma palavra bonde em que cabe tudo. Cabe até pessoas que admiram filhotes de ditador, e que já estão em marcha batida ao socialismo no c. dos trouxas.

Anônimo disse...

Para Adriana Vandoni, com carinho e espanto
Esperava resposta do Giulio Sanmartini, autor da notícia “Não dá para comparar”, a qual comentei, mas recebi a resposta, contundente, de você, dona do blog.
Meu comentário deveria ter sido publicado junto com sua resposta, o que não foi feito.
Você foi injusta e não me conhece, ao me classificar de senil, de ser herdeiro profissional e de não ter o que fazer (esta foi a segunda vez), porque estou mais para o Hugo Chávez do que para o Juan Carlos, mais para o presidente Lula do que para o Geraldo Alckmin, que você fez tudo para eleger.
A mesma injustiça eu cometeria se lhe chamasse de lôraburra:
“(...)
Lôraburra, você é vulgar, sim
Seus valores são deturpados, você é leviana
Pensa que está com tudo, mais se engana
Em sua frágil cabecinha de porcelana...
Sua filosofia é ser bonita e gostosa
Fora disso é uma sebosa, tapada e preconceituosa
(...)
(De Gabriel o Pensador)”.
Discordo do achincalhe como é tratado o presidente Lula, por todos os que contribuem para esse blog, até com palavras de baixo calão.
E no final, você manda não mais ler seu blog (como já fizeram Cora Rónai e Hélio Fernandes, também contrariados com meus comentários) e a me calar, mas não sei se lhe obedecerei, pois, não posso tolerar tamanha falta de respeito para com o presidente Lula, que é nosso presidente, gostem ou não gostem.

Anônimo disse...

Roberto: vai para o PT que o pariu!

Anônimo disse...

Roberto!!!

Vou falar a linguagem de vc's (petralhas),só assim vc vai entender.

Vai para o blog do Zé Guerrilha.

Vai para o blog do Mino.

Vai para a Carta Capital.

Vai para a p....que te p........

Anônimo disse...

Roberto Benevolo


Na fossa dos amigosdopresiMENTE, certamente sua demência senil será bem recebida.

aproveitando o gancho, vai caçar sapo com bodoque... feito isso, vai ao PTQUEOSPAREO.

Anônimo disse...

Presidente na consciência de todos os brasileiros...
O cacete!!!!

presidente, sim, de quase todos os petistas!
nuncaseviunessepais tanta bandalheira, tanta denúncia, tanta maracutaia, tanta "menas" inteligência e tanta viagem do lulla ao prenúncio da menor dificuldade, em um governo top-top "qui nem" nesse governo lulla-pt.
E a tragédia da Gol??? 150 mortos.
E a tragédia da Tam??? 200 mortos.
E a quantidade imensa de mortes nas estradas federais ridículas?
(e demonizam os pedágios nas superestradas paulistas!!!)
E os mensaleiros?
E os sangueSUNGAS???
Não caberia neste blog a relação das incompetências e quem sabe mais o que...

Os irmãos nortistas e nordestinos, que o elegeram, também vão entender isso e votar com mais conhecimento.

Um cara prá defender um governo como esse só pode estar empregado em uma instituição pública...
ou já tá usando cueca vermelha que comporte boa quantidade de doláres, ou é funcionário da gamecorp, ou trabalha numa ong em Florianópolis, ou fazendo parte da aporreia tá tentando "aporreinhar"...
Tentar justificar o injustificável chapolim piorado colorado, que comumente exterioriza suas diarréias mentais pela cloaca que possui abaixo do nariz...
Tá querendo é ibope!

Abreu disse...

.
Haja!

Confesso que não entendo a petralha. Não mesmo!

Melhor assim. Desse modo, apenas os ignoro pois se eu quizer somá-los o resultado jamais mudará, pois é como somar zeros atrás de outros.

Nulidades, inutilidades, é o que representam.

Ademais, é incrível a forma idólatra com que tratam seus ídolos-dos-pés-de-barro. Essa "veneração" não me parece natural, pois nenhum ser humano minimamente normal faz algo assim por um político e sua gang indubitavelmente desonesta.

...impressionante!

tunico disse...

Ô Benévolo!

Sugiro que vá tecer seus comentários em blogs mais afins com sua idolatria.Vou lhe passar alguns nomes desses blogs(tem no Google também):

Mino Carta
Paulo Henrique Amorim
José Dirceu
Onipresente
Por um Brasil Melhor
Portal mídia petista


Lá encontrará links para outros blogs de adoradores de governantes falastrões e incompetentes.

Data vênia

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Abreu na mosca. Somar petralhas só dá um resultado: Uma fossa séptica...

A quantidade de comentários mostrou a pretensão. Holofote. Ele conseguiu!
Mandá-lo para blogues e sites petistas não adianta. Lá, ele seria apenas uma das moscas sobre o monte. Não é o que quer.

Anônimo disse...

Resposta para Tunico (que se esconde atrás de um apelido)
Não sou filiado a nenhum partido político, tampouco admirador de governantes falastrões e incompetentes.
Para sua informação, recentemente, a revista TIME publicou a relação das pessoas mais influentes do mundo.
O presidente Hugo Chávez ficou no 84º lugar, na frente do presidente George W. Bush (97º), do papa Benedito XVI (111º) e de Osama Bin Laden (146º).
Muita pretensão sua: você está certo e os leitores de uma das mais importantes revistas do mundo estão enganados.
Como bem escreveu o jornal “A Folha de São Paulo”, em 11/11/2007, a blogosfera política virou abrigo de discursos inflamados, revivendo a visão dicotômica entre “esquerda” e “direita”, entre “golpistas” e “chapas brancas”, entre “petralhas” e “membros do PIG (Partido da Imprensa Golpista)”.
“Muitos comentários mudam de assunto ou usam uma discussão como palanque de impressões pessoais.”
Já que você confirma que o blog da Adriana é um blog “golpista”, peço meu boné, para não perder meu tempo, e vou em frente.

Anônimo disse...

Aí Benévolo.
Finalmente hoje tive uma notícia boa. Você está indo embora do blog, espero que para nunca mais voltar.
De preferência, vá para o inferno!
Aqui não é lugar para esquerdopata.
Vá procurar sua turma, como sugeriu o Tunico.

Anônimo disse...

Aviso para o anônimo das 5:03 PM desta data.
Vou-me embora por não desejar prestigiar um blog “golpista”, cabendo a observação de que, nestes comentários, somente eu tive a coragem de revelar meu nome, todos os outros se escondendo por trás de anonimato ou de apelidos.
Para aumentar a ira dos “golpistas”, fica meu convite para lerem o artigo do colunista Pedro Porfírio, “Cala Boca já Morreu, Viva o Plebeu”, a ser publicado no Jornal Povo do Rio (http://www.jornalpovo.com/), de 14/11/2007.

Unknown disse...

É, benévolo voce procurou prá cabeça hein????dizem que se conselho fosse bom, não era dado,era vendido: vai ser assessor de imprensa das FARC.

Anônimo disse...

Resposta para elifas josé.
Parabéns pela sua coragem, revelando sua identidade; chega de poltrões se escondendo por trás de anonimato e apelidos (francisco, vivi, celso, abreu e o magu-s.p.).
Não posso aceitar seu conselho, para participar de uma organização terrorista, como as FARC; nela, os “golpistas” são os que ficam a vontade.
Aliás, você já leu o “Cala boca já morreu, viva o plebeu”, do colunista Pedro Porfírio, publicado hoje, no jornal Povo do Rio?