15 de nov. de 2007

PTcopata ensandecido

Insulto de esquerdopata não é um privilégio do Agnaldo Silva, veja abaixo o primor de texto que recebi de um leitor de nome Carlos Haroldo da Cunha Pereira. Ele se acha com autoridade moral e ética porque é filho de um ex-exilado político que votou em Lula.
Ooooooooooohhhhhhhhhhh!!!!!
Bingo!!!
Foi exatamente aí que ele mesmo explicou os motivos do seu amor e sua devoção por Lula e seu governo. Aposto que por ser ex-exilado e eleitor do PT, as duas condições precisam andar juntas, seu pai recebe uma gorda pensão de ex-exilado arrumada pelo advogado Luiz Eduardo Greenhalgh. E o leitor, mama toda a pensão do pai. É a boquinha dele.
Essa gente é tudo igual!!!
Ô raça!!!
Ah, o e-mail do esquerdopata delicado é parceirias@ammp.org.br. Aposto que é de alguma instituição pública. O endereço www.ammp.or.br é da Associação Mineira do Ministério Público) Ô raça, será a Benedita que este homi está usando e-mail da instituição para disparar cartinhas? Ô raça!!!

"Sra. Vandoni Curvo, ou idiota se assim o desejar!
Não tenho procuração para defender o Sr. Lula, mas fico indignado quando vejo uma pessoa que teve todas as chance de estudar num "Brasil que nunca antes na sua história" teve um presidente que veio das camadas mais pobre da sociedade e através do voto popular, dentro de uma democracia recém conquistada através de muita luta de seu povo que culminou numa campanha, chamada DIRETAS JÁ(a senhora sabe o que é isso?) possa se atrever em falar de ética e justiça produzindo um texto ridículo e cheio de inverdades e difamações como este.
Tenho vergonha de escrever isso, e mesmo responder a uma porcaria como essa, porem digo e repito; Vá se foder a senhora dona Vandoni!!!!
A FGV deveria rever a permanência da senhora em seus quadros.
É ridículo o que a senhora escreveu, ou melhor, vomitou!
Se é verdade que a senhora é mãe, esconda isso que fez de seus filhos ou peça desculpas formais por este ato de insanidade para que amanhã eles não venham a cobrar ou ter nojo de uma pessoa que se refere a um Presidente da República nestes termos.
PALHAÇA!!!!!!!! se é que posso ofender uma classe comparando a senhora com profissionais como eles.
Acho sinceramente que a senhora sequer sabe o que escreveu ou mesmo as conseqüências que isso pode acarretar, afinal infâmia é crime dona Vandoni e a senhora deveria ser interpelada judicialmente pelas barbaridades que disse neste texto nojento e imoral.
Quem lhe escreve morou quase vinte anos fora do seu Brasil pois é filho de um exilado político que foi injustiçado e perseguido por lutar por liberdade, justiça e ética.
Nos, meu pai, minha mãe, eu e todos em minha casa votamos no LULA e temos certeza que acertamos.
Quando o Brasil foi tão respeitado lá fora como agora.
Quando no Brasil a economia foi tão forte.
Quando no Brasil o pobre comeu, como come agora.
Quando o meu Brasil cresceu como cresce agora.
O LULA não é perfeito não. Ele também comete erros e quando assim o faz deve ser criticado, porém faça isso com educação e altivez dona VANDONI.
Eu, Carlos Haroldo da Cunha Pereira, posso lhe dizer mais uma vez VÁ SE FODER a senhora e DEIXE O HOMEM TRABALHAR.
Até nunca."

12 comentários:

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Qualquer que escreva sob a égide de Mateus 7,6 parte final, sempre corre esse tipo de risco.

Anônimo disse...

ô filho de exilado!!!

POR QUE NO TE CALLAS?????

Anônimo disse...

QUE PESSOINHA LASTIMÁVEL!

PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE, APRESENTO, ESSE É UM "PETRALHA".

Luiz Alberto Mezzomo disse...

Quando leio esse tipo de texto, fico aliviado.
Pela comparação, vejo que nós, contrários a sociopatia esquerdista, somos pessoas normais.

Anônimo disse...

Deixar o lulla trabalhar? hehehe Fala sério...

Anônimo disse...

Essa cambada, além de escrever muito mal, não têem um pingo de educação. Se toda a família dele votou no Lula, não são eleitores, são cúmplices. Não vou mandar você se f..., porque educação, mas mesmo assim, se quiser ir, vá logo. E o engraçado, é que enumeram apenas alguns feitos. O aumento da corrupção, escandâlos, prisões, aloprados, dinheiro na cueca, gastos do palácio e grande número de ministérios, nem menciona.

Unknown disse...

Prezada Adriana,
Parabéns pelo que escreves e com muita coragem para enfrentar estes petistas.
Lamentavelmente existem pessoas que não tem sequer educação para se dirigir a outra. É igual ao dito ditador chaves (letra minúscula porque ele e respectivos amigos não valem o que comem) que sequer respeita uma pessoa. A esta altura não deve respeitar sequer seus pais, imagine um desconhecido.
Esse sujeito que lhe escreve morou muitos anos (20) fora de nosso país e não construiu nada, não lutou contra a ditadura como nós que ficamos aqui. E ainda se acha que é brasileiro????? E nós que durante estes anos lutamos pela pátria na época da Redentora, construindo o Brasil, não temos valor? Só êles é que têm?
E pior ainda, o pai ou mesmo ele deve receber pensão proveniente de nossos impostos para se sustentar.
Só quero ver o dia em que ele se aposentar, se é que vai, e sofrer como a maioria dos aposentados que foram prejudicados por Lulla, aí vai ver que o atual presidente o prejudicou. A essa altura o dito Lulla estará na Itália rindo de nossa cara e este elemento não saberá o que fazer.

Anônimo disse...

Adriana.
Penso que estará mais difícil a cada dia expressar qualquer desencanto com Lula e seu partido. Quem lê história, a partir de 1.917, sabe como se iniciam os regimes chamados revolucionários. A intolerância pela simples existência daqueles que não concordam com a milícia torna-se cada vez mais agressiva até chegar à eliminação física. O fanático justifica sua própria fúria como se fosse santa. Será que estamos caminhando para a longa noite do pesadelo? Uma delas começou em 1.917 e só veio terminar quase em 1990.

Anônimo disse...

Os aloprados no poder, indiferentes aos problemas sociais, estão sempre cochichando confabulando travessuras - A única alegria do povão,magoado com os bravateiros, vai ser quando eles caírem. As vibrações negativas não fazem bem a ninguém,mas é difícil conter ressentimentos quando: LULA, ZÉ DIRCEU, MERCADANTE, EDELI, GENOÍNO, DILMA, e os PTbuls da vida tentam, com a “maior cara de pau”, justificar como normal as safadezas de seus companheiros, passando um atestado de burrice ao povo. Esse pessoal bravateiro , nos delírios do poder, está matando os sonhos de um povo assustado e sem perspectivas, que não agüentam mais sustentar as luxúrias palacianas.

Stefano di Pastena disse...

Sensacional...rs...Esse aí deve fazer o maior sucesso no zoológico de onde saiu (o sindicato tem um bom advogado)...É impressionante como são rigorosamente idênticos, esses analfabetos lulistas: em todos os blogs reacionários-de-direita eles aparecem para xingar, tripudiar, ameaçar, sempre com esse peculiar Q.I. de maçaneta...É duro ser governado e roubado por gente tão fuleira e ordinária.

Anônimo disse...

Até nunca Carlos Haroldo!!

Já vai muito tarde, aliás nem devia ter vindo.

L.A.S.

tunico disse...

Até contigo, Adriana? Para nós da tchurma blogueira anti-petralha isso não é novidade.Todo dia tem um e sempre os comentários saem de computadores do governo, sabia? Eu costumo dizer que essa gente tem o cérebro no intestino.