24 de nov. de 2007

Valores Perdidos

Diz a governadora do Pará Ana Júlia Carepa (PT- foto), sobre o fato que me seu estado mulheres fiquem encarceradas junto com homens: "Essa é uma prática lamentável, que, infelizmente, já acontece há algum tempo. Mas é bom tornar tudo isso público, para que toda a sociedade se mobilize e possamos acabar com essas práticas. O sistema de segurança vai investigar com rigor todas as denúncias”.
Sobre o fato pergunta Ricardo Noblat com muita propriedade: "Como é que é mesmo? Prender mulher junto com homens no Pará já acontece há algum tempo? E a governadora acha bom que o fato se torne público para mobilizar a sociedade contra tal prática?
E ela, a governadora? Nada tem a ver com isso? Nada pode fazer contra isso? Mandou prender os responsáveis pela prisão da menor durante 15 dias na companhia de 20 homens em uma cela do interior do Pará?
Demitiu o Secretário de Segurança Pública? Reuniu a cúpula da polícia e avisou que mandará prender daqui para frente quem deixar que se repita um crime dessa natureza?
E a ministra da Mulher? Nunca antes ouvira falar a respeito do que a governadora do Pará qualifica de "prática lamentável" e que ocorre há muito tempo? O ministério que ela comanda serve para quê?
E as Ongs e comitês de Direitos Humanos? Jamais se deram conta do que a governadora apenas lamenta”

5 comentários:

Anônimo disse...

Porquê todo esquerdopata petista tem aspecto e cérebro de minhoca heim?


o bio-tipo é o mesmo
daqueles da facção do reino dos bispos.

Abreu disse...

.
Que deprimente! E se fossem as filhas desses impolutos (como dessa Ana Júlia) que estivessem em tais celas?

Se interessar, Giulio, experimente ouvir mais esta: "clique aqui.

Unknown disse...

Eita PeTelha paidegua. Esta é a mulher que governa ou envergonha o meu querido Pará? Fico numa dúvida atroz: Não sei se a mando à ou para.............. Em que pau amarrei minha égua!!!!!!!. Quem mandou votar neles ou nelas? Agora paciência. Vamos ter que aguentar. ACORDA BRASIL!!!!!!

Anônimo disse...

Digo que isto aqui é uma esculhambação. Antes os presos tinham visitas íntimas, agora são "servidos" com menores de idade. E se ela sabia disto, que atitude como governadora, tomou? Esses petistas, assim como ela, não estão nem aí com a população, querem mais é resolverem os problemas da sua família, empregando todos, acho que inclusive seu cachorro e papagaio.

Anônimo disse...

Não deixa de ser conivente com o caso, pois sabia da situação, ok?.. essa governadora merece punição... mas como vivemos no Brasil.... tem-se outras coisas mais importantes pra fazer ...o povo ao invés de exigir mudanças prefere se anestesiar vendo futebol, faustão... novelas, etc.
O sistema prisional vergonhoso que está aí, interessa a muita gente graúda.
Obrigado