A primeira-dama Marisa Letícia deu um piti, ontem à noite, durante jantar oferecido em Brasília pelo casal presidencial a ministros, que deixou estarrecida a área de comunicação social do governo.

Dizendo-se revoltada com reportagem mostrando que ela devolveu danificada, à artista Elisa Bracher uma obra de arte da qual não gostou, d. Marisa pôs as mãos na cintura e gritou que vai "processar a Folha de S. Paulo". Ela parecia muito incomodada com a revelação da jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha, e não parava de falar no assunto, em tom elevado, explicando-se aos convidados e reiterando sua intenção de acionar o jornal na Justiça, quando o próprio presidente Lula perdeu a paciência e a enquadrou, desautorizando a ameaça e pedindo para que ela mudasse de assunto: "Marisa, o [ministro de Comunicação Social] Franklin [Martins] já está cuidando disso..." No final do jantar, horas depois, ela já estava mais calma. Na foto abaixo, uma mulher de militar, que protestava contra baixos salários na entrada do Palácio da Alvorada, se coloca à frente do carro que conduzia um dos ministros (Pedro Brito, secretário de Portos) que chegavam para o jantar de confraterinização.
(*)"Acho um pouco de exagero, mas ela não fala nem atrapalha", diz colaborador de Lula
5 comentários:
Por que será que todo mundo quando sobe na vida fica arrogante?
Isso só pode ser doença das "zelites", não é dona primeiro-drama Marisa Lentícia?
É lamentável ver aqueles militares fardados baba-ovos sorridentes e felizes ao verem essa senhora passar, talvez para receber uma medalha grandes serviços prestados à nação.
Nossos militares perderam o respeito por si mesmos, principalmente os de alta patente.
Banânia não tem jeito mesmo?
Que coisa deprimente, ver essa foto
Senhores Comandantes
Os senhores perderam completamente a vergonha... ou nunca tiveram?
Um péssimo Natal pra vocês!
Alô, Giulio.
Deve ser porisso que ela fica se retendo, a ponto de ser conhecida como 'mudinha'.
É porque quando fala, sai debaixo...
...mas ela não fala nem atrapalha. Ou seja, popularmente falando: ela não fede, nem cheira.
Quanta diferença da outra ex-primeira dama.
E será que ela sabe o que é obra de arte.....obra talvez....mas arte...por favor....Essa, junto como marido andam no munda a passeio, não sabem o que dizem, não sabem o que fazem, não viram nada, não sabem de nada....assim é a vida. E o povo que se exploda.....Salve o Brasil....
Postar um comentário