
Ele é uma pessoa superlativa, e o exemplo disso foi seu último artigo, onde tenta explicar a renegociação e escreve no último parágrafo:
"Mato Grosso, é hora de acreditar, pois juntos promovermos a maior revolução do mercado de capitais dos últimos mil e quinhentos anos no Brasil, propiciando um novo horizonte para o povo da nossa terra, que já experimentou um desenvolvimento pujante, intenso e aumento considerável da qualidade de vida, mas que agora precisa de um novo impulso."Em breve, voltarei a comentar sobre este superlativo, digamos assim, e sua carreira na vida pública e antes dela, quando ainda se dedicava à iniciativa privada.
2 comentários:
Se ele fez isso, então está acima do Adam Smith! Deve ser chamado então de Éder Smith, rarara.
Olá Adriana,
conheci seu estilo de escritora através do site do Claudio Humberto e por isso agora sou sua fã e freqüentadora diária, no meu café da manhã e mais vezes com notícias fresquinhas.
Sobre o querido Edinho, esse menino andou faltando muito à escola, principalmente nas aulas de História, quando a professora foi contar pra turma do " descobrimento "do Brasil. E deu no que deu - êta menino sem noção!
Lux
Postar um comentário