11 de dez. de 2007

O Gadinho de ouro

Reparem bem na foto, ele é Éder de Moraes, presidente da MT Fomento e o encarregado por Blairo da renegociação da dívida pública do estado, mantida em sigilo, apesar de ser pública. Éder foi homenageado por esta coluna no dia 16/11/2006 com o Troféu Gadinho de Ouro, de maior assim, maior melhor amigo de todas as horas certas e incertas de alguém que está no poder, no caso o governador, entende??? (leia aqui, com foto do troféu)
Ele é uma pessoa superlativa, e o exemplo disso foi seu último artigo, onde tenta explicar a renegociação e escreve no último parágrafo:
"Mato Grosso, é hora de acreditar, pois juntos promovermos a maior revolução do mercado de capitais dos últimos mil e quinhentos anos no Brasil, propiciando um novo horizonte para o povo da nossa terra, que já experimentou um desenvolvimento pujante, intenso e aumento considerável da qualidade de vida, mas que agora precisa de um novo impulso."
Em breve, voltarei a comentar sobre este superlativo, digamos assim, e sua carreira na vida pública e antes dela, quando ainda se dedicava à iniciativa privada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ele fez isso, então está acima do Adam Smith! Deve ser chamado então de Éder Smith, rarara.

Anônimo disse...

Olá Adriana,
conheci seu estilo de escritora através do site do Claudio Humberto e por isso agora sou sua fã e freqüentadora diária, no meu café da manhã e mais vezes com notícias fresquinhas.
Sobre o querido Edinho, esse menino andou faltando muito à escola, principalmente nas aulas de História, quando a professora foi contar pra turma do " descobrimento "do Brasil. E deu no que deu - êta menino sem noção!
Lux