
O pedido/intimação foi feito pelo presidente da Comissão Mista de Orçamentos, senador José Maranhão (PMDB-PB). A denúncia do custo anormal foi feita pelo deputado Giovanni Queiroz (PDT-PA), que identificou também vários trechos ferroviários com custos acima do normal. O custo de R$ 10 milhões o quilômetro faz parte da rodovia Esteio-Sapucaia (BR-448), no Rio Grande do Sul - é um trecho de quatro
A decisão teve apoio da Comissão Mista de Orçamento, durante uma reunião para discutir e votar relatórios setoriais do orçamento de 2008. Alguns parlamentares informaram que não pretendem votar o relatório sobre rodovias e ferrovias caso o DNIT não apresente suas explicações e elas sejam convincentes.
Fonte: Agência Senado
Um comentário:
É cabeludo demais para ser verdade: parecido com o México dos dois partidos no revezamento.
Somando os fatos, quando no final da transição do governo FHC o lula não deu seqüência ao ser alertado dos trambiques verificados, viram que era o mapa da mina.
O Eduardo Azeredo foi guardado com habeas corpus futuro.Agora é a hora de frigir os ovos (credo)
Caixa dois é eufemismo para sonegação fiscal que é igual a ROUBO.Velhacos!
O PT vai esfregar na cara do Brasil que o PSDB é tão ladrão como ele.E o povo brasileiro tem que escolher democraticamente votar no menos ladrão?
O ladrão que renuncia é menos ladrão do que fica?
Está na hora do povo ligar o desconfiômetro e o Departamento Nacional de Pesos e Medidas desenvolver um aparelho para medir quem rouba mais, o "roubometro".
Os petistas estão querendo instituir a banalização do roubo.
E que venha uma deputada petista chavista meter a mão na minha cara. que vai levar um porradão nos cornos que nem o Pitangui vai arrumar depois.Para finalizar mando meu escarro de escárnio na cara para as duas gangues do revezamento: tchuuaaaaaa!
Postar um comentário