26 de jan. de 2008

Bocão

Na coluna Radar, da Veja

Serra e a turma da boquinha
De José Serra, sobre as reclamações da turma de Geraldo Alckmin de que teria demitido o grupo do ex-governador quando assumiu o governo de São Paulo: "Quem presta do PSDB está no meu governo. Os que não estão são a turma da boquinha".

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí é que Serra se engana: enquanto pega peixe pequeno, deixa os tubarões espertalhões mamarem nas suas tetas. A tchurma do Alckmin é caipira mas não é besta. Eles fazem exatamente o que Aécio manda: pré-candidato do PSDB fazendo aliança com PMDB, para sair na chapa da situação do PTB, por exemplo. Aí vem verba de todo lado. Digo mais: até proteção política do Zé Dirceu tem para bandido de partido da situação no Estado, enquanto Serra alimenta com verbas, fortalecendo Alckmin. E, se Alckmin perder, a thurma já está muito bem, obrigado. Já terá faturado mais quatro anos nos municípios. Acorda, Serra. O seu serviço de inteligência é mais fraco que os espertalhões. Enquanto isso, o seu desgoverno corre solto, omisso e ineficiente. E ficar em cima do muro não vai adiantar nada.

Anônimo disse...

É, concordo com o anônimo das 4:58 Na minha região, o PSDB levou o petróleo, mas é turma do Alckmin. Dizem que é o Lulinha que está por trás. Então, de alguma maneira, Serra está colaborando com a oposição a ele mesmo (rss...rss..). Como ele, para enxugar gastos, diminuiu as regionais e, no Vale, por exemplo, que é reduto do Alckmin, as cidades são pequenas, as alianças são um balaio de gatos. Conheço político que na sua cidade faz campanha para um e na cidade da regional, mais controlada pelo Estado, faz campanha para outro. A bocona está bem abertona para faturar de todo lado.