26 de jan. de 2008

e$$a não é no$$a

5 comentários:

Anônimo disse...

Acredite, se quiser! O ciclo nunca termina. O grupo infrator jamais interrompe as suas atividades envoltas pelo ilicitude. Sem o menor toque de comparar, mas uma vez isso, sempre isso. Olhe o exemplo argentino. Pense um pouco!

Anônimo disse...

Um lembrete: sem os Blogs (o Prosa, inclusive e outros que deixam de cercear a visita) a Internet seria um meio de pesquisas ocasionais, eventuais. Obrigado, por tudo! Apelido? Apenas espinho? Negativo, tem uma linda flor de verão (na mulher a flor abrange corpo e alma - o grande artesanato do Criador, no jamacaru, o ato de pensar na beleza criada).

Abreu disse...

"... veja bem..."

Anônimo disse...

Caro Yamacaru, penso a mesma coisa que você e agradeço os blogs de visita livre, dos quais participo, sem muitas pretensões, a não ser ler e manifestar a tristeza que me dá corrupção. Adriana, já lhe tenho agrdecido bastante... você é muito dedicada e excelente. Quando eu for muito chata, avise-me, tá. Bem, não dá para me avisar porque não posso lhe mandar meu nome e e-mail,não há outras maneiras de nos comunicarmos. Abraços.

Anônimo disse...

Rô,quando você ficar chata eu aviso, mas pelo que leio,e pela sua assiduidade isso não vai acontecer nunca.Você é brasileira que fica indignada com as misérias (com toda razão)assim como todo cidadão de bem fica.
Eu extravaso minha ira escarnecendo deles, gosto de satirizar com as velhacarias dos maganos.No dia que consigo passar baton na boca de um porco petista eu vou dormir feliz.
O lance do aviso foi brincadeira, toca em frente Rô,o Marreta também é fã da Adriana.
Aquela do "vai se danar" continua lavando minha alma!