16 de jan. de 2008

Labão ainda não é ministro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou ontem, em entrevista nesta capital, que terá hoje uma conversa com o senador Edison Lobão (PMDB-MA), mas fez a ressalva de que ainda não está certo que o convidará para assumir o cargo de ministro de Minas e Energia.
"Eu vou ter uma conversa com ele (Lobão), e vamos estabelecer uma discussão", disse Lula. "O problema é que o PMDB, por unanimidade, indicou o Lobão, mas eu disse ao PMDB que isso vai depender de uma conversa com ele, que será feita amanhã (hoje)", explicou o presidente.
A conversa começou quando jornalistas perguntaram a Lula se o senador Lobão se tornaria ministro hoje. O presidente abriu um sorriso e disse: "Não. Não. Não. Eu vou ter uma conversa com ele amanhã (hoje)".
O cargo de ministro de Minas e Energia está sendo ocupado interinamente pelo economista Nelson Hubner, ligado à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff em substituição ao peemedebista Silas Rondeau, que renunciou após ser acusado de favorecimento por uma empreiteira.

Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online

Nenhum comentário: