Algumas notícias desta tarde:
- A Vigilância Epidemiológica de Ribeirão Preto, a 314 km de São Paulo, divulgou na tarde desta segunda-feira (14), a existência de um segundo caso suspeito de febre amarela na cidade. O paciente é um homem de 28 anos que viajou para o Mato Grosso, onde estava ocorrendo a transmissão de dengue e de febre amarela.
O primeiro caso suspeito de febre amarela em Ribeirão Preto é o de uma jovem de 18 anos, que está internada na unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC) desde terça-feira (8). Ela esteve em uma fazenda em Goiás.
- Exército deve ajudar no combate à febre amarela no DF, segundo informou o subsecretário de Vigilância à Saúde, Joaquim Carlos Barros Neto.
- Secretaria confirma morte por febre amarela em GO: Jovem de 24 anos, cujo nome não foi divulgado, morreu no dia 2 de janeiro.
Em Brasília, homem de 44 anos está internado em estado grave com sintomas da doença.
Mas não é para nenhum brasileiro se preocupar, “Não existe risco de epidemia”, garantiu o Ministro José Temporão, antes de picar a mula do Brasil, foi pra Cuba.
Um comentário:
sobre a matéria " RISCO? QUE RISCO O QUE !!!" O homem com suspeita de febre amarela, havia viajado para o MATOG GROSSO DO SUL e não MATO GROSSO, como informa o site.
Postar um comentário