2 de fev. de 2008

Furo é nosso!!!!!!

Os leitores de O Globo ficam sabendo hoje o que os leitores deste blog já sabiam desde o dia 31 de janeiro (clique aqui), que o assessor especial da presidência da república foi o campeão de gastos com cartão corporativo. Jose Henrique Souza, só em uma refeição no dia 28 de outubro de 2007, pagou a merreca de R$ 1.345,13 na Peixaria Golfinho.
O gasto total de José Henrique no cartão corporativo foi de R$ 111.944,73.

Veja abaixo o comentário publicado hoje no site do jornalista Chico Bruno:
Quem deu o furo sobre os gastos do José Henrique Souza foi a nossa colaboradora Adriana Vandoni em seu blog Prosa & Política, no dia 31 passado.
(leia aqui a matéria do Globo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Adriana. Realmente, como várias vezes já lhe falei (e não só eu, mas vou dar meu testemunho aqui), é um ótimo blog, leitura obrigatória pelo menos três vezes por dia, pois está a toda hora se renovando. Além de tudo, com bom humor, que é só o que nos resta nesta situação política horrorosa do Brasil.
Com a queda da Matilde, li que os próximos são Gilberto Gil e Lupi. E apesar de divulgado, o escândalo dos mais de 53.000 da Marisa em produtos de beleza, inclusive botox, está ainda meio em silêncio. Aliás, desde a posse do Lula, ela ganhou vestidos, plásticas, cortes de cabelo (não implantes), o que mostra que é de uma raça de nouveaux riches detestável... Aliás é o que se tornaram todos os saqueadores que hoje comandam o país.

Anônimo disse...

Caríssima Adriana, Acompanhar o texto de Rô. O País está em ruínas e o Povo a caminho do imponderável.

Anônimo disse...

Os mamíferos carnívoros estão mostrado ao Brasil como se come de verdade.Enquanto isso o resto do populacho vai sendo retroalimentado com graveto.
Com o riso se critica os costumes, mas eu não estou rindo como as hienas que comem merda e só cruzam uma vez por ano; o riso é deles e meu é o escárnio.
Tenho pena é dos necessitados que comem o pão que os petistas amassaram com o rabo.
Vamos infantes da pátria, carregar nossos bacamartes e arcabuzes e fazer fogo grosso contra a canalha encastelada.