13 de fev. de 2008

PACtifaria de Cuiabá

Por Adriana Vandoni

Uma ação na Justiça Federal quer suspender o processo licitatório que escolherá as empresas que executarão as obras do PAC em Cuiabá.
Sérgio Donizeti Nunes, advogado, alega falta de publicidade. A abertura dos envelopes de habilitação estava marcada para o dia 31 de janeiro. Três dias antes, dia 28, foi adiada “sem previsão de nova data”. No dia 31, assim como num passe de mágica, apareceu no Diário Oficial do estado o aviso de que a abertura dos envelopes seria no dia 09 de fevereiro, numa quarta-feira de cinzas.
Essa nebulosa mudança de data foi comentada em primeira mão aqui no prosa e política, na matéria “PACtifaria de Cuiabá”, do dia 02 de fevereiro (leia aqui).

Na foto, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), no dia em que Lula veio anunciar o PAC em Cuiabá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá cara amiga. É com enorme prazer que leio seus artigos e suas notícias vinculadas neste blog. Digo isso por observar quanto valor a realidade você atribui. Não exclui os erros de políticos em suas funções públicas, mesmo que estes "compartilhem do seu ideário partidário", ao mesmo tempo em que é capaz de elogiar os seus contrários quando este faz jus.

Será que poderemos ter matérias como essa publicada hoje, mas circulando em âmbito internacional e com noticias que envolvem o governo Federal, mas noticias verdadeiras, tendo em vista que atualmente a única imagem do Governo Lula, é o de "Líder do Povo"?
Parabéns pela nova conquista, cara amiga. Desejo-lhe a continuidade de seu merecido sucesso e que Deus esteja sempre em seu coração.
Abraços Amiga Tucana.

Adriana disse...

Obrigada Wladimir, eu já estava respondendo através do blog quando seu e-mail chegou.
Tenho minhas convicções, me enquadro nos ideais do PSDB, mas não concordo com a postura que o partido tem tomado em nível nacional. Veja vc esta do acordo sobre os limites da CPMI dos cartões. Ora, se vc prestar atenção, José Agripino do DEM, foi mais firme na defesa do governo de Fernando Henrique, que qualquer tucano de carteirinha. E convenhamos, negociar limites de investigação.....é cruel!
E quanto à conduta dos políticos, é bem assim, independente se for do meu partido ou não, não posso compactuar com coisas erradas ou sob suspeição. Nem que eu quisesse, não conseguiria. Se eu fosse complacente com comportamentos que levantam suspeitas, como no caso dessa concorrência do PAC e de outras, eu estaria agindo tal e qual os petistas q até hj não admitem a existência do mensalão.
Mais uma vez, obrigada pelo seu comentário e pelo incentivo.
Abraços