Hugo Chávez fez ameaças ao presidente da Colômbia Alvaro Uribe, caso o exército colombiano ultrapasse as fronteiras da Venezuela em operações contra os guerrilheiros das FARC. "Presidente Uribe, pense nisso. É melhor não ter tido a idéia de fazer isso no nosso território, porque provocaria uma guerra".
Essa foi a reação de Chávez à morte de Raul Reyes, segundo líder do grupo terrorista.
Essa foi a reação de Chávez à morte de Raul Reyes, segundo líder do grupo terrorista.
Atualização: O presidente de Equador Rafael Correa, depois que Chávez reagiu contra a morte do guerrilheiro Raúl Reyes, dizendo que isso é um caso de guerra, também resolveu reagir. Foi à TV dizer que a operação da Colômbia foi uma agressão ao Equador e anunciou a retirada de seu embaixador em Bogotá.
Este Rafael é até bonitinho, mas insiste na idéia de ser revolucionário!
Este Rafael é até bonitinho, mas insiste na idéia de ser revolucionário!
7 comentários:
Este porra louca precisa de uma bala perdida na garganta para parar de dizer asneiras. Quem sabe o Rei da Espanha não poderia dar uma ajuda!!!!!!
A máfia esquerdopata vai chiar muito ainda. Vamos ver como acaba isso.
O que dizer a respeito deles? Proto-idiotas, prototolos, probobabacas.
Ó imbecíl!!!!
Por que no te callas???????
Eu não gosto do método Buschiano de dominação do mundo.Entretanto esses belicistas latino americanos estão confundindo a correlação de força. Ele (Chaves)compra armamento russo e que impor sua vontade aqui com fanfarronadas.
No dia que o Chaves realmente for um adversário do interesse americano, no dia em que ferir fundo os irmãos do norte; sua carcaça de comunista de merda não valerá um tostão furado.
Por enquanto ele e o Lula são meros bufões e bobos da corte no cenário político mundial.Eles não gastam vela boa com defunto ruim.
Alô, Adriana.
Para os leitores verem que achavam que o Chavez era o perfeito idiota latino-americano sózinho. Não é. Há muitos mais por aí. Que saco, não?
Bonitinho? Valei-me nosso senhor Jesus Cristo,para mim aquilo é mais feio que doença no osso, Deus me defenda!
Postar um comentário