1 de mar. de 2008

Chega, o povo já está de saco cheio

A impunidade contumaz, está fazendo com que o eleitor já esteja enjoado a comer pizza que com espantosa regularidade, lhe empurra goela abaixo.
Um dia vai vomitar no colo do presidente da República.(G.S.)
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara e do Senado que vai investigar o mau uso dos cartões corporativos, e que deverá sair do papel na semana que vem, terá ampla maioria governista. Dos 24 deputados e senadores titulares que vão integrar a CPI, 14 são da base aliada. Apesar da maioria folgada, o PT da Câmara ainda insistia ontem em ficar com a presidência da CPI, abrindo mão da relatoria para o PSDB do Senado.
A expectativa é de que o impasse seja resolvido na terça-feira, durante reunião do ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, e os líderes do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR); na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS); e do PT na Câmara, Maurício Rands (PE).
A reivindicação da bancada petista da Câmara não deverá, no entanto, ser atendida. O impasse serviu para atrasar por mais uma semana a instalação da CPI mista. A expectativa é de que o acordo firmado, na quarta-feira passada, por Jucá com a oposição continue valendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa CPI deve produzir uma pizza gigante com muito orégano,catchup,mostarda e azeite,para encher o bucho das excelências.
Vão ficar todos bem barrigudos, parecendo "bagres de enchente".
Se a imprensa não ficar de olho, vigiando o merdômetro, eles vão melar o jogo.

Getulio Jucá disse...

Por isso o Brasil todo fede, e olhe que já faz um bom tempo....