12 de mar. de 2008

Denúncia gravíssima

Nesta manhã o senador Gerson Camata (PMDB-ES) disse que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) tem conhecimento de que as Farc estão atuando no Brasil, inclusive que vem matando mais no Brasil do que na Colômbia.
Segundo ele, as ações do MST e da Via Campesina são comandadas pelo Foro de São Paulo e pelas Farc. Em função disso ele propôs a criação de uma CPI.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de pensar que essa informação fosse um descuido no discurso do senador, mas, lamentavelmente, desconfio tratar-se de um fato. O posicionamento ambigüo do governo estimula esse tipo de ação. Penso que Lula e os partidos que o apoiam estão brincando com fogo. Não posso imaginar o brasileiro de braço dado com esse tipo de manifestação.

Anônimo disse...

Mas e o Exército? Cadê o Exercito? Não é nestes momentos que deve agir?

Anônimo disse...

Será????????
Minha amiga Andriana , quais são suas fontes??
Me desculpa, mas ainda estou tentando resistir a esta noticia.

Anônimo disse...

Caracas, esse senador é do meu estado, e tem essa informação gravíssima. Ele tem o dever de falar mais sobre o assunto.A Abin sabe?
E o governo? E os Comandantes Militares?
Vai ficar feio...

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Pergunta ingênua do marreta. Deve ser a abin que nos araponga...

Anônimo disse...

Cara Adriana, caros leitores. Deu para ver que a situação está feia. Muito feia. Há forças poderosas tentando dar um golpe, na minha opinião. Apesar de não ser jornalista, tenho trabalhado em pesquisas de jornais, internet e blogs. Mas dois dias, como fiquei, isolada, já fizeram diferença. Uma coisa eu acho: é que vão tentar dar um nó na cabeça dos honestos, desses que nem nós que estão de saco cheio da corrupção. Vão querer usar-nos como massa de manobra. O que os Senadores governistas fizeram ontem não tem nome. Precisa ver se eles têm interesse em que se feche o Congresso. Ou outras facções vão aproveitar a desmoralização e dar um golpe de outro lado. De todo jeito, o que sei é que tem mnuita gente se movimentando, comercialmente também; não só institucionalmente.

Anônimo disse...

Se araponga a mim ou você, não tenho nada a esconder,se araponga o blog, temos que ser solidários.
Se neste mundo de Deus, um agente da Abin me investigar, vai chegar a seguinte conclusão. "Este homem é mais honesto e honrado que nosso patrão".
Eu não tenho folha corrida,nem ficha criminal, e duvido que o meu presidente tenha uma vida e passado melhor que o meu; e faço um desafio,sob pena de enforcamento em via pública, se o que existe sobre minha pessoa, e a do Lula, nos anais se eu estiver em pior lugar que me enforquem em praça pública.
Se existir duvida em qualquer leitor do blog, é so comentar que darei meu nome endereço e cpf,rg e tudo mais que me pedirem.
Eu sou um homem, não sou um canalha vagabundo que pesquisa a vida dos outos.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Lindo desabafo (epa) do marreta. E acho que falo pelos outros 24, quando amplio a frase dele:
"Essas pessoas são mais honestas e honradas que nosso patrão".

Anônimo disse...

Graças a Deus! Somos os típicos cidadãos que trabalham para viver, pagam tudo direitinho com o dinheiro da gente, amam, sofrem, riem e estão de saco cheio de ver tanta fraude, tanta corrupção, tanto besteirol de um bêbado recalcado e da corja que o circunda.