12 de mar. de 2008

Farc - filial Brasil

A respeito do pronunciamento do senador Gerson Camata, no post abaixo, em que ele denuncia envolvimento das Farc nas ações do MST e da Via Campesina, este blog acabou de entrevistá-lo. Ele não só confirmou como acrescentou fatos à denúncia.
Mais tarde vocês lerão a íntegra da entrevista exclusiva do senador.
Aguardem. Vou dar uma saidinha, mas assim que voltar eu posto a entrevista.

Ah, só para aguçar a curiosidade de vocês, o senador disse que nossos telefones estão grampeados.

6 comentários:

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Aguardo ansioso o post. Quanto aos telefones, só os dos articulistas ou também os comentaristas? Será que somos tão importantes assim? Fiquei feliz por vocês. Pode ser um sinal que os petralhas se preocupam...

Anônimo disse...

Adriana, por falar em saidinha, também tive que levar a mãe para o hospital com um pequeno problema de pulmão. Teve também um temporal com raios e meu speed foi-se. Estou na discada. Só para dizer que li depressa algumas coisas só para ver de ontem para hoje como estão e estou bestificada.
Tenho um amigo muito informado e comentei com ele no almoço hoje sobre os bloguistas da PIG e ele me falou que acha que estão sendo vigiados mesmo. Perguntei o mesmo que o Magu. Até nós, que participamos de alguma maneira omentando? Segundo ele, não sabe, porque são pessoas muito limitadas que fazem isso, paus mandados, mesmo... que talvez queiram mostrar serviço.

Anônimo disse...

A sra não é jornalista e não pode fazer entrevista.
É exercício ilegal de profissão.
Mas em Mato Grosso tudo é possível.
Uma vergonha.

Anônimo disse...

Cara Adriana, e caro babaca. Não entendo da profissão, mas vamos supor que Adriana não fosse jornalista, acho que ela poderia perfeitamente ter um blog. Desculpe, Adriana se respondi, mas acho que se o cara não gosta de você, deveria ter argumentos convincentes. Eu, por exemplo, que sou professora, poderia ter um blog, se quisesse. Se até o Zé tem... Tudo depende de capacidade. Se ela tem, ela pode... Se eu e o babaca não temos, não podemos, só comentamos após ler o que foi produzido por outrem.

Adriana disse...

Rô-litoral, obrigada pela defesa, mas liga pro cara não!
Vou te explicar, é o seguinte, eu sou economista por formação, estou no jornalismo opinativo há oito anos. Este idiota deste anônimo ñ entende a diferença entre opinião e notícia. Mas o que o correi mesmo de inveja é que depois de passar oito anos com uma das colunas de opinião mais lidas do estado (comprovado por pesquisa), agora eu tenho uma página inteira só pra mim. O que o contorce de cólicas é que eu estreei na semana passada entrevistando o senador Arthur Virgílio e nesta semana o senador Gerson Camata. E tem outra, sabe o que o deixa possesso? É que eu não sou do tipo dele, daquele tipinho q faz uma matéria pela manhã e passa à tarde nas secretarias de comunicação pra achacar os governos.
Ô dor de cotovelo danada, sô rsssssssssssssss.
bjsssss

Anônimo disse...

Pois é, estou tendo atualmente um bom tempo livre, pois estou de licença-prêmio e depois vou me aposentar. Então, fuço a internet para me informar e procurar alguma coisa de que goste para ser a minha próxima profissão. Nessas fuçadas, o que vejo? Há três blogs que realmente passam o dia inteiro se atualizando: o seu, o do Reinado de Azevedo e o coturnonoturno. Tem um de Ubatuba, o Ubatuba Víbora, muito bom também. O que isso significa? Na minha oipinião, categoria e dedicação. Mas a internet está difícil, muito visada, porque está desvendando esquemas perversos que infelizmente estamos vivendo. A raça ruim anda muito brava, mesmo.