
Essa gente não se enxerga mesmo! O deputado federal Paulinho da Força Sindical (PDT-SP) avisou, em tom de ameaça, que vai processar os jornais Folha e O Globo por causa da série de reportagens que os dois veículos publicaram sobre o repasse de verbas do Ministério do Trabalho, sob o comando do presidente do PDT ministro Carlos Lupi, para entidades ligadas à central, R$ 7 milhões à CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos), ligada à Força Sindical.
Acho que o bonequinho raivoso se esqueceu que no Brasil a imprensa é livre.
10 comentários:
O Bispo fez escola, o sindicalista aí,vai no mesmo rumo, e vai dar trabalho.
A República Sindicalista do Jango não emplacou.Agora os Neo-Pelegos estão em alta.
O Pelego-Mor segue enchendo as burras dos banqueiros,que, como na oração de São Francisco vão retribuindo aos devotos os milagres da bem aventurança.
Os inimigos dessa nova casta de religiosos, não são os ladrões, os corruptos, os velhacos; e no "Evangelho Secreto do Peculatário",o grande inimigo é a imprensa.
Processar ele pode, sim.
"Deixa o ômi prosseçá!"
Esse aí é um pelego com crina alta.Viveu sempre do dinheiro dos trabalhadores e agora vive do dinheiro de todos nós e ainda quer processar todo o mundo....Grande sindicalista que quando botam o dedo no seu nariz ainda fica brabo. Vai prá casa vagabundo. Nunca trabalhou e ainda fez fortuna com o imposto sindical compulsório. Quero ver o teu sindicato sem a obrigatoriedade de qualquer contribuição.......
Adriana.
Quando vamos iniciar uma campanha no PP contra o imposto sindical....Só assim esses pelegos teriam que trabalhar ou conseguir uma boquinha no legislativo ou executivo ou quem sabe eles poderiam conseguir um CC no Judiciário....
Eus ou um mero comentarista aqui. Realmente não sou bom com as palavras, mas o Marreta é melhor.
Sempre consegue ser hilariante seus comentários, diante das coisas mais tristes.
Parabéns Marreta.
Notaram que Lula e os "seus" estão fazendo bons alunos!?!?!?
Mas que atrevimento desse "pôrra louca"!!!
Vá procurar suas nêgas malandro...
rovay seja bem-vindo!
Vc ainda não viu nada. (hehehe)
Como diz o "guru e lider espiritual": ´nunca-antes-nesse-país´, nois sofre mas nois goza.
Getúlio, seguindo suas frases...
Nóis é pobre, mas somo limpinho...
Rovay, estamos na área, eu critico os velhacos como forma de protesto pela sacanagem que fazem com o Brasil.
Eu ate hoje não fiz um unico elogio ao Lula,segundo meus padrões ele não mereceu ainda.Na hipótese, por exemplo, de uma postura digna de chefe de estado, exigir da Espanha tratamento digno para os brasileiros que vão para lá, ou aplicar a lei da reciprocidade,mesmo sendo um DEVER dele eu faria um elogio.
Enquanto isso, o "Elemento Calhorda" travestido de presidente vai merecendo meu escárnio e deboche.
Esse aí da foto o tal de Paulinho da Força, nunca valeu merda nenhuma, e agora acha que a imprensa é sua inimiga.A imprensa denuncia vagabundagens tramóias, trambiques;E o marrano se sentiu ofendido.
E como diz a Adriana, ele que vá se danar!
Alô, Adriana.
Respondendo ao anônimo (apesar de não gostar) Saulo Ramos já deu o caminho para acabar com essa palhaçada de imposto síndical.
Qualquer cidadão que mover uma ação contra o imposto, e essa ação chegar ao Supremo, a Alta Corte será obrigada a declarar o imposto inconstitucional, porque nossa Constituição rege que ninguém pode ser compelido a fazer parte de associações, e também ninguém pode ser obrigado a fazer parte de sindicato. Se não são obrigados, não pode haver cobrança obrigatória de contribuição sindical. Se depender de políticos do naípe do fotografado, nunca é que vai ser modificado por via legislativa.
Reclamar apenas é mais fácil. Eu não entrei com essa ação porque já sou aposentado.
Postar um comentário