30 de mar. de 2008

Agora chega. Fora Dilma!

O vice-presidente do Democratas (DEM), deputado José Carlos Aleluia (foto - BA), comparou as informações divulgadas ontem pelo jornal "Folha de S.Paulo", de que a principal assessora da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a advogada Erenice Guerra, foi a responsável pela montagem de um dossiê com os gastos do ex-presidente FHC, com a quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, que provocou a demissão de Antônio Palocci do Ministério da Fazenda. "Este crime cometido pelo gabinete da ministra Dilma teve a mesma dimensão da ação criminosa contra o caseiro Francenildo", frisou.
Na avaliação de Aleluia, a presença da ministra Dilma no governo Lula ficou insustentável porque "macula e faz com que o governo se comprometa com violação de princípios fundamentais de respeito à pessoa humana". O parlamentar acredita que é irrelevante a discussão que está sendo travada dentro do governo Lula "se é um dossiê ou apenas um levantamento de dados" (leia mais na Tribuna da Imprensa)

Um comentário:

Anônimo disse...

Até quando vai nossa paciência, não? É precio andar muito chão, muito daquele nosso chão que comentamos hoje aqui, de trabalho, até que, democraticamente, o Brasil tenha condições de acordar desse sonho ruim da petralhada no poder. Acho que, neste momento, de Oposição minoritária, realmente só a imprensa e a Justiça podem impor limites a essas tentativas espúrias de roubo e totalitarismo.