Para deixar mal no retrato a candidatura de Fernando Gabeira a prefeito do Rio, a tropa brasileira do Exército Bolivariano divulgou pela internet dois pecados graves cometidos pelo deputado:1. Gabeira repudiou o fuzilamento sumário de três cubanos que tentavam fugir para os EUA e a prisão de 77 dissidentes, para os quais solicitou a ajuda da diplomacia brasileira.
2. Gabeira desaconselhou o intercâmbio esboçado entre a Abin e agentes secretos cubanos. "Eles são especialistas em atividades antidemocráticas", constatou. "É como estudar direitos humanos na China".
Caso se intensifique a divulgação de pecados assim, Gabeira será eleito sem fazer campanha.
4 comentários:
Alô, Giulio.
Tens razão. Como os cariocas são 'bon vivants', no bom sentido, é claro, até hoje não entendo o PT ter vencido eleições ali.
Tomara que os inimigos continuem assim. Propaganda grátis e eficiente.
Pode ser difícil, para alguns imbecís, a convivência com posições equilibradas e dignas, como do repúdio à "socialização" (fuzilamento) dos cubanos que apenas desejavam viver com um mínimo de esperança em outro país.
E quando uma posição contraria à essa barbárie se torna uma "acusação", tentando "denegrir" a imagem de quem defende a vida...
É o momento do Alerta!
Alerta irmãos cariocas!
O Gabeira esta me surpreendendo positivamente.
Desde o caso do Severino que ele mostra que tem cabelo na venta.
Falando em "O Alienista".
Estão tão alienado estes Bolivarianos que perderam noção de como soa, num país que rejeita a pena da morte até para estupradores e assassinos em série presos em flagrante com as calças nos tornozelos, a idéia de um candidato que defendesse a execução de salguém por crime político ou de uma Abin que busca o emburrecimento coletivo junta ao serviço secreto de Fidel.
Postar um comentário