23 de mar. de 2008

Incompetentes até como inimigos

Para deixar mal no retrato a candidatura de Fernando Gabeira a prefeito do Rio, a tropa brasileira do Exército Bolivariano divulgou pela internet dois pecados graves cometidos pelo deputado:
1. Gabeira repudiou o fuzilamento sumário de três cubanos que tentavam fugir para os EUA e a prisão de 77 dissidentes, para os quais solicitou a ajuda da diplomacia brasileira.
2. Gabeira desaconselhou o intercâmbio esboçado entre a Abin e agentes secretos cubanos. "Eles são especialistas em atividades antidemocráticas", constatou. "É como estudar direitos humanos na China".

Caso se intensifique a divulgação de pecados assim, Gabeira será eleito sem fazer campanha.

4 comentários:

ma gu disse...

Alô, Giulio.

Tens razão. Como os cariocas são 'bon vivants', no bom sentido, é claro, até hoje não entendo o PT ter vencido eleições ali.
Tomara que os inimigos continuem assim. Propaganda grátis e eficiente.

Anônimo disse...

Pode ser difícil, para alguns imbecís, a convivência com posições equilibradas e dignas, como do repúdio à "socialização" (fuzilamento) dos cubanos que apenas desejavam viver com um mínimo de esperança em outro país.

E quando uma posição contraria à essa barbárie se torna uma "acusação", tentando "denegrir" a imagem de quem defende a vida...
É o momento do Alerta!

Alerta irmãos cariocas!

Anônimo disse...

O Gabeira esta me surpreendendo positivamente.
Desde o caso do Severino que ele mostra que tem cabelo na venta.

Ralph J. Hofmann disse...

Falando em "O Alienista".
Estão tão alienado estes Bolivarianos que perderam noção de como soa, num país que rejeita a pena da morte até para estupradores e assassinos em série presos em flagrante com as calças nos tornozelos, a idéia de um candidato que defendesse a execução de salguém por crime político ou de uma Abin que busca o emburrecimento coletivo junta ao serviço secreto de Fidel.