11 de mar. de 2008

Lula ensandeceu?

O presidente Lula fez hoje uma apaixonada defesa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), depois de ter aparecido, na sexta-feira, inaugurando obras de urbanização em favelas cariocas. A cena promete se repetir ao longo de todo o ano.
Sobre o projeto da Rocinha, Manguinhos e Complexo do Alemão, Lula disse que, finalmente, o poder público está fazendo alguma coisa e ajudando os moradores desses locais a recobrarem o prazer de viver.
- As pessoas foram se apinhando umas em cima das outras, as casas foram amontoadas e nós agora estamos começando a recuperar o prazer das pessoas morarem no lugar que escolheram pra morar.
Lula chamou os parlamentares para a responsabilidade e cobrou, duramente, a votação do Orçamento, sem o qual o PAC não terá condições de caminhar por muito mais tempo.
O documento do governo que define as despesas de todo o ano só foi aprovado pela comissão parlamentar no início deste ano e até agora ainda não teve o aval final do Congresso (em votação de todos os 594 parlamentares no plenário).
- Eu quero crer que os senadores e deputados têm responsabilidade com o Brasil tanto quanto eu. Eu não posso crer que apenas eu queira trabalhar e eles não - provocou o presidente, em seu programa semanal de rádio. (Rádio do Moreno)

COMENTÁRIO: Será que o presidente pensa que alguém acredite nele? Maluco ele não é, pois não lambe ferro em brasa, não bebe água fervendo e nem rasga dinheiro dele. Portanto pode-se deduzir que quem diz um impropério de tal monta (Que parece só ele estar trabalhando) certamente comeu merda quando criança. (G.S.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, estamos quase na metade de março e o orçamento da União ainda não foi votado. Em dezembro de 2007, já era para estar pronto, pro país funcionar no próximo ano. Naturalmente estão negociando as fatias para cada um e a demora é em razão da partilha.
Mas não são uma cambada de parasitas pestilentos?
Vamos nós mesmos fazermos uma reforma política e dedetizarmos muitas lagartas e ervas daninhas do Planalto.

ma gu disse...

Alô, Giulio.

Respondendo sua pergunta no título: não! Ele é assim desde criancinha.

Já pelo final do comentário do ronaldo, vai ser difícil. O "grande estadista" (?????) JK já tinha pensado nisso, quando construiu a ilha da fantasia, acabando com o dinheiro das aposentadorias, para isolar os políticos (ô raça) dos comuns dos mortais.