População ignora visita de Lula e poucos aparecem em Manguinhos
Por Débora Motta no JB
Em discurso para centenas de pessoas na manhã desta sexta-feira no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, o presidente Lula anunciou que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) serão iniciadas na próxima segunda-feira.
Durante discurso, Lula disse que o PAC não foi realizado para fins eleitoreiros:
- Se não tivéssemos arrumado o Brasil entre 2003 e 2006, no meu primeiro mandato, diriam que o PAC foi lançado só por interesse eleitoral. Tem muito político no Brasil que só gosta de pobre em eleição, e governa para os ricos. Foi descaso permitir que as pessoas se aglomerassem em barracos - criticou Lula.
No encerramento do discurso no Complexo do Alemão, o presidente Lula revelou que tem o sonho de ver menos manchetes negativas sobre o Rio de Janeiro nos jornais:
- Espero que um dia a imprensa publique que o Rio voltou a ser a Cidade Maravilhosa. O Rio não é só bala perdida. Não é por causa de um grão de feijão podre que vamos jogar todo o saco fora. O povo é 99% honesto, disse Lula.
2 comentários:
Alô, Giulio.
Pena que D.Luis I faça parte do 1%.
Bom dia, Giulio, feliz dia das mulheres! Falo isso, porque sem nós vocês hommmmmmens não seriam naaaada...hehe.
Brincadeiras a parte, foi uma mulher, Condolezza Rice, além de tudo negra, não como aquela tal de Matilde que conhecemos bem, segundo o alertatotal, que deu um telefoneminha sutil como uma pata de elefante para o Cornolulaleone, avisando-o de que estaria aqui na América do Sul na semana que vem. O bundão, então, trocou o Grupo do Rio pela favela do Rio.
Postar um comentário