Do site do Cláudio Humberto
Em discurso na sessão ordinária de hoje na Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Zé Carlos do Pátio (PMDB) fez duas denúncias contra o governador do Estado, Blairo Maggi. Segundo o parlamentar, o governador determinou à prefeitura de Rondonópolis fechar a rua que separa a casa dele da residência do prefeito Adilton Sacheti, interferindo no trânsito local, para ampliar as duas propriedades. O peemedebista também lembrou que o governador mandou demolir uma escola em frente à casa dele para doar o terreno, então do Estado, ao município de Rondonópolis, que no ano passado leiloou a área e arrecadou mais de R$ 1 milhão. O secretário municipal de Educação, Javert Melo Vieira, afirma que o recurso foi destinado à educação, como estava previsto no projeto de lei aprovado pela Assembléia que autorizou a cessão do terreno ao município. Segundo, Vieira, 29 salas de aula e seis banheiros para os colégios foram construídos.
3 comentários:
Cara Adriana, aqui no Estado de São Paulo, nesta promiscuidade de Estado e Município, as melhores escolas, em termos de valorização imobiliária, também são gentilmente cedidas... Mas isto vem da época do Alckmin, o Serra ainda não acordou. Acorda, Serra! Quem sabe a voz do Japão me ajuda a clamar!!!!
Rô,nessa escola havia gente de pouco poder aquisitivo(pobres) e maculava a imagem dos senhores do bairro,então era necessário retirar esse povo da região.Para vc que não conhece essas plagas,o prefeito é um dos maiores produtores de algodão do mundo e compadre do rei da soja.
Para terminar,se vc perguntar quem venceu o lance no leilão,não respondo.
Adriana eu não sou Brairista (lembra-se de quem falava "Brairo" não esta mais entre nós)mas a denuncia desses dois deputado não merece credito,se ambos pedissem para alguem da cidade e não fosse politico denunciar aind vá la
Postar um comentário