Para quem não sabe, Kleber Lima é jornalista e um dos (Kleber, meu dedo pode até cair ao digitar isso, mas fazê u quê?!?!?! rsssssss) melhores textos do jornalismo de MT.
Nós, os 26, temos a maior satisfação de tê-lo como leitor deste blog, contamos com seus comentários que certamente enriqueceram o debate e, por ventura, caso tenha interesse, com seus textos também.
Seja bem vindo.
Adriana
Ah, aproveito este post para apresentar aos leitores o novo revizor, ôpa, revisor dos meus textos: Sr. banana rsssssssssssssssssssssssssssssssssss
Pessoal, acabei de nomear o desocupado. rssssssssssssssssssssssssssssssss
8 comentários:
Cara bloguista não esqueça que Kleber Lima ja foi secretário adjunto deste governo e talvez tenha sido ele que iniciou a prática de jornalista ficar de quatro para o governo.
Quanto a revisar seus textos eu não aceito porque terei muito trabalho pelo que tenho observado.
Mas obrigado pelo reconhecimento dos serviços prestados a este blog e prometo quando o erro for muito grave dou um mãozinha em consideração ao leitor.
Abraços do Sr. Banana.
Acho que o banana foi contratado pelo PresiMente para poder ler para ele.
Alô, Adriana.
O comentário do petralha acima, a meu ver, serve como diploma para o Kleber, que não conheço mas pelo post, assino embaixo.
Oba, teremos 28 inimigos da frutinha...
Então, já não somos mais apenas "26"?
Okay! 'Cleber' ou 'Anônimo', o que mais importa é o que menos importa.
"Vâmuquivâmu"!
Adriana
De tanto viver neste Brazil-véio-de-briga já estás nomeando qualquer um.
Por favor que isto não vire habito.
Adriana do céu. Este senhor Banana vai perturbar até. E ao Kleber Lima uma feliz estadia junto a nós. Esperamos enriquecer-nos, aprendermos bastante com você. Sou uma das vinte e não sei quantas leitoras do blog.
Nota: será que foi o bananão que me corrigiu quando falei do poeta Augusto de Campos, pensando que eu não sabia a diferença dele com o Augusto dos Anjos?
Nota 2: as formas enriquecer-nos e aprendermos estão corretas; a primeira é o infinitivo impessoal seguido de pronome e a segunda é infinitivo pessoal na primeira pesoa do plural.
Nota três: caro senhor ocupadíssimo (superlativo absoluto sintético), gostaria de avisar-lhe que, após o vocativo se usa vírgula, assim como diante de orações subordinadas (excluindo as subordinadas substantivas e as subordinadas adjetivas restritivas). Deste modo (vírgula), se o senhor quiser (vírgula, pois temos aqui uma subordinada adverbial condicional), dar-lhe-ei (mesóclise, que é usado no futuro do presente e do pretérito, quando se poderia usar ênclise) graciosamente algumas aulas de gramática e de literatura.
hahaha
Boa Rô!!!
Com vc aqui ele vai ter que voltar pra faculdade pra estudar de novo.
Cassio,
Não adianta ele estudar.Essa bananeira não dá mais cacho.
Postar um comentário