24 de mar. de 2008

Para Kleber Lima

Aos 26 leitores do prosa e política, apresento o mais novo leitor do blog: Kleber Lima, que já avisou: vai entrar como anônimo e assinar embaixo. Kleber deixou seu comentário no post “Os estrategistas de Cuiabá”.
Para quem não sabe, Kleber Lima é jornalista e um dos (Kleber, meu dedo pode até cair ao digitar isso, mas fazê u quê?!?!?! rsssssss) melhores textos do jornalismo de MT.
Nós, os 26, temos a maior satisfação de tê-lo como leitor deste blog, contamos com seus comentários que certamente enriqueceram o debate e, por ventura, caso tenha interesse, com seus textos também.
Seja bem vindo.
Adriana

Ah, aproveito este post para apresentar aos leitores o novo revizor, ôpa, revisor dos meus textos: Sr. banana rsssssssssssssssssssssssssssssssssss
Pessoal, acabei de nomear o desocupado. rssssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Anônimo disse...

Cara bloguista não esqueça que Kleber Lima ja foi secretário adjunto deste governo e talvez tenha sido ele que iniciou a prática de jornalista ficar de quatro para o governo.
Quanto a revisar seus textos eu não aceito porque terei muito trabalho pelo que tenho observado.
Mas obrigado pelo reconhecimento dos serviços prestados a este blog e prometo quando o erro for muito grave dou um mãozinha em consideração ao leitor.
Abraços do Sr. Banana.

Unknown disse...

Acho que o banana foi contratado pelo PresiMente para poder ler para ele.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

O comentário do petralha acima, a meu ver, serve como diploma para o Kleber, que não conheço mas pelo post, assino embaixo.
Oba, teremos 28 inimigos da frutinha...

Abreu disse...

Então, já não somos mais apenas "26"?

Okay! 'Cleber' ou 'Anônimo', o que mais importa é o que menos importa.

"Vâmuquivâmu"!

Ralph J. Hofmann disse...

Adriana

De tanto viver neste Brazil-véio-de-briga já estás nomeando qualquer um.
Por favor que isto não vire habito.

Anônimo disse...

Adriana do céu. Este senhor Banana vai perturbar até. E ao Kleber Lima uma feliz estadia junto a nós. Esperamos enriquecer-nos, aprendermos bastante com você. Sou uma das vinte e não sei quantas leitoras do blog.
Nota: será que foi o bananão que me corrigiu quando falei do poeta Augusto de Campos, pensando que eu não sabia a diferença dele com o Augusto dos Anjos?
Nota 2: as formas enriquecer-nos e aprendermos estão corretas; a primeira é o infinitivo impessoal seguido de pronome e a segunda é infinitivo pessoal na primeira pesoa do plural.
Nota três: caro senhor ocupadíssimo (superlativo absoluto sintético), gostaria de avisar-lhe que, após o vocativo se usa vírgula, assim como diante de orações subordinadas (excluindo as subordinadas substantivas e as subordinadas adjetivas restritivas). Deste modo (vírgula), se o senhor quiser (vírgula, pois temos aqui uma subordinada adverbial condicional), dar-lhe-ei (mesóclise, que é usado no futuro do presente e do pretérito, quando se poderia usar ênclise) graciosamente algumas aulas de gramática e de literatura.

Cassio disse...

hahaha
Boa Rô!!!
Com vc aqui ele vai ter que voltar pra faculdade pra estudar de novo.

Cantinho do Joe disse...

Cassio,
Não adianta ele estudar.Essa bananeira não dá mais cacho.