25 de mar. de 2008

Procurador Geral do Governo

Exatos 10 dias que veio a público um escuso Protocolo de Intenções assinado em 2003 entre o governo estadual e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, pelo qual o governo se comprometia a passar 20% de todas as dívidas fiscais que TJ conseguisse receber para o próprio TJ, e até hoje o Procurador Geral de Justiça ainda não conseguiu formular uma opinião sobre o tema.
O Procurador, Paulo Prado, está a frente do Ministério Público estadual pelo segundo mandato consecutivo, por obra e graça do governador Blairo Maggi.
Vamos ver quanto tempo o líder do governo no ministério público ainda vai levar para falar?

Na foto ao lado, Blairo Maggi e Paulo Prado bem ao estilo: "meu paipai, meu garoto!"

3 comentários:

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Quem viu o filme "Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita" vai entender o que está acontecendo.
A vida repete a arte...

Abreu disse...

Que coisa asquerosa, não?

E não é só da imagem a que me refiro, não! É sobretudo aos fatos — ao fato jurídico, ao fato político, ao fatosocial, e às faltas — de compostura, de ética, de respeito, de vergonha, ... todas elas em relação ao povo (contribuinte "ou não), às leis, etc., embora não possa dizer o mesmo quanto "aos costumes", já que parece que essa raça "honrou à própria laia".

E tal como ensina do dito popular, quem sai aos seus não degenera — e eles, como os seus (delles, é claro!), já nascem degenerados...

Anônimo disse...

O plano do procurador geral do governo é o seguinte um passarinho me contou:Ele vai analizar, analisar, analisar a papelada até 31/12/09.
ai quando o patrão passar a faixa de governador para o que se elegeu ai que entra o procurador ele vai dizer:
-Ih!!!!não deu tempo de pegar o homem, esta justiça é morósa mesmo hein.