O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini (foto), disse neste sábado, 15, que o anúncio oficial da candidatura de Marta Suplicy (PT-SP) à Prefeitura de São Paulo em 2008 depende apenas de uma decisão pessoal da Ministra do Turismo.
"O nome dela já é um consenso. Só falta o anúncio pessoal dela", disse Berzoini. Ele participa de seminário do PT, na capital paulista, para debater alternativas para as eleições ao governo do Estado, em 2010.A assessoria da ministra do Turismo, Marta Suplicy, virtual candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, informou que ela não irá participar de seminário. Anteriormente, a ministra havia confirmado sua presença.
O deputado estadual e secretário geral do PT, José Eduardo Cardozo (PT-SP), disse que a candidatura de Marta é dada como certa pelo partido. "Eu nem cogito a possibilidade de a ministra não sair candidata", declarou. O nome do deputado foi um dos vários ventilados para concorrer à indicação do PT. "Vários nomes foram mencionados na hipótese de a ministra não sair candidata, mas a candidatura dela é natural. Aguardamos apenas a decisão pessoal dela", afirmou Cardozo durante seminário.
Foto: a ministra Marta Suplicy saindo do Palácio do Planalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário