13 de mar. de 2008

As cachorradas da Marina

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, durante uma reunião entre prefeitos dos municípios embargados por desmatamento e representantes do setor produtivo com o governador Blairo Maggi, disse furioso: “A ministra Marina Silva, mostrando uma atitude precipitada, amadora e leviana, veio a público denegrir a imagem do estado de Mato Grosso e do Brasil na área ambiental. O que o governo e a ministra estão fazendo é uma cachorrada, uma safadeza, nos fazendo de palhaços”.
Mauro Mendes, uma espécie de “líder do governo na Fiemt”, é pré-candidato a prefeitura de Cuiabá pelo PR, partido do governador, claro.
Isto aqui está mais pra bonde do tigrão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pega- se um marrano desses, esprema-se-lhe o bestunto e o que cair na privada não vai ser melhor que bosta. e a recíproca é verdadeira,troca-se esterco por bosta de galinha.
É a mãe natureza se pronunciando como parábolas e pontificando que até nos banquetes das hienas, se ouve o gargalhar de quem só come carniça, fode uma vez por ano e ainda acha graça.

ma gu disse...

Alô, Adriana,

Pode-se até não gostar dela mas, é uma das poucas pessoas desse desgoverno que possui respeitabilidade, ainda.
Veio a público não para denegrir a imagem DO Estado, mas sim para denegrir a imagem (que já estava suja) de governador e maus empresários NO Estado. Na verdade, ela não precisa fazê-los de palhaços. Eles são especialistas no assunto...

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Eu de novo. Vendo a Gazeta do Oeste, de Divinópolis, a coluna do Gaudencio Torquato trouxe algo tão aplicável ao pré-candidato, que não pude deixar de botar aqui:

" - Cícero, ao responder a adversários coléricos, costumava iniciar a peroração com a lembrança: “Oratorem irasci minime decet” (não é decente que o orador se deixe levar pela cólera). O advogado e grande tribuno romano sabia que todas as vezes em que a oratória sai do terreno do bom senso para descer a escarpa sinuosa da raiva leva consigo o desatino, a inverdade, a injustiça.- "

Cantinho do Joe disse...

Adriana,ontem,lendo A Gazeta, deparei com o artigo do sr. Amado de Oliveira Filho.Será que o INPE realmente não serve para nada?