8 de mar. de 2008

Uma vez PT, PT até morrer

Segundo o blog do Camilo (leia aqui), o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, do PT, claro, desafiando a Lei, faz campanha antecipada. Aconteceu na manhã do dia 1º de março, cerca de 200 militantes do PT fizeram um enorme bandeiraço acompanhados de potentes carros de sons tocando a mesma música que usou para se eleger, distribuindo adesivos com a inscrição "Osasco é 13" e jornal com seus feitos, o prefeito zombou da lei e de seus adversários. (clique na imagem para aumentá-la)

Um comentário:

Abreu disse...

Desfazer da Lei Eleitoral (e de todas as demais) é marca registrada do pt e seus próceres.

Muitos exemplos poderiam ser agitados (e desde muito longe!), mas, por exemplo, tal como agora, quando em praça pública e em rede nacional, o sapo barbudo e analfabeto proclamou um decreto real ordenando que "o Judiciário não meta o nariz nos seus 'negócios' (do executivo)" — por ocasião do anúncio do eleitoreiro programa "Terrenos da Cidadania", após ter ouvido uma censura genérica do Ministro Celso de Mello que, consultado numa entrevista (e antes de haver qualquer ação ajuizada) advertiu que nenhum programa de tal natureza pode ser lançado em ano eleitoral, posto que a lei veda expressamente, titificando como crime eleitoral.

Igual desrespeito também ocorreu quando, pela tentativa de reeleição da perua Martaxa em São Paulo (em 2004), elle, presidente eleito e em exercício, abalou-se de Bras-ilha para a zona leste de S.Paulo, juntamente com enorme comitiva paga pelo erário federal, apenas para INAUGURAR OBRA INACABADA da prefeitaxa e ao mesmo tempo pedir-lhe votos.

Quer recordar o que diziam a FSP e a Veja sobre o assunto? Então clique aqui, aqui ou aqui.

A lei, neste aspecto, é claríssima, mas indago a quem tiver boa memória sobre o desfecho deste caso. Para quem não se lembre eu recordo: terminou em pizza, sem sequer uma mísera multa!

A Lei, para elles, é algo que só serve para os inimigos e adversários em qualquer nível.

Sds.,