![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGQcufg7pmqWpZmMMDZhKoWeGvz1S9SL9jtas0kcJBZtJl-GzyOGKFqdiD4ucouw49K162k0WyT5v-eYtzg1js_IU2eVgTrFjWNXho8Kp1HoiZEayDVdxuKw6JBSe-Nybhzypw/s320/Carandiru.jpg)
Cláudio Humberto informa que “senador Jader Barbalho (PMDB-PA) foi convocado a indicar um nome para presidir a Eletronorte. A ministra Dilma Rousseff veta Lívio Assis. O todo-poderoso da estatal, Adhemar Palocci, irmão do ex-ministro Antônio Palocci, quer o cargo. Ou escolher o futuro ocupante.”
O presidente defende e elogia dois incontestes ladrões, Severino Cavalcanti e Renan Calheiros.
A ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, ela também no devo, quer dar uma boquinha ao ladravaz Jader Barbalho, mas o cargo é cobiçado pelo irmão do criminoso Antonio Palocci.
Jamais pensei, com uma experiência de 50 anos de vivência no país, ver o Brasil reduzido à tamanha falta de ética, moral e honestidade.
Não se sabe onde ele vai parar, mas ao que tudo indica não é em um bom lugar.
(*) Na foto, a casa de tenção de Carandiru está lotada, mas está faltando colocar mais gente.
Um comentário:
Giulio, não é possível que o Brasil inteiro tenha se corrompido e se acovardado. A entrevista de Roberto Romano, aqui, neste espaço, é uma prova de que existe esperança. As pessoas não conseguiram ainda desmontar a arquitetura da mentirada e da corrupção petistas. Mas há tentativas. De repente.... gol...xeque-mate.... bingo.... strike... bati...
Postar um comentário