23 de abr. de 2008

Ciro é controverso sobre o vazamento.

O deputado federal Ciro Gomes (foto - PSB-CE) criticou hoje o vazamento do dossiê com informações sobre gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Ciro participa hoje da sabatina da Folha, no Teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis, av. Higienópolis, 618).
Seguindo o discurso de integrantes do governo, Ciro disse que crime é vazar informações sigilosas, e não a confecção de dossiê. "Consta que quem vazou o dossiê a revista 'Veja' foi o senador Alvaro Dias (PSDB-PR. Vazar é crime. Não sou eu que diz, é a lei. Ele nega [o vazamento. Pode negar. Tem muitas evidências [contra ele]", disse. (leia mais na Folha de São Paulo)

2 comentários:

Chacon disse...

Desculpe mas no meu entender se está nas mãos de um deputado, um documento sigiloso de dados que vieram de dentro da Casa Civil... então já vazou, esse deputado nada mas, publicou. Vazar é sair de onde não deveria ter saido. Confeccionar é fazer... muito bem, qual o motivo? Alguém havia pedido gastos do FHC? Pq fizeram? Ah... pq poderiam precisar um dia, E se não precisassë? Oras é nítido que foi feito com intuito de prejudicar, agora... pq essas senhoras ainda estãono cargo? Pq não é democracia é uma DEMOCRATURA

ma gu disse...

Alô, Chacon.

Com políticos desse calibre, o que querias?