19 de abr. de 2008

A Dilma subiu

Segundo pesquisas não divulgadas, mas que já correm o noticiário, Dilma subiu na preferência da população. Seria até absurdo imaginar que isso não ocorreria, com o apoio que recebe de Lula e a presença constante no noticiário do dossiê. O que quero ver é se ela consegue os 30% que Lula consegue já faz algumas eleições, assim como mantém os 30% contra. O que importa é o restante, que de fato decide a eleição.
Dizem que ela cresceu, mas não ultrapassou os dois dígitos. Digo sempre uma coisa: Se Lula – ou qualquer outro que exerce o poder - apoiasse o diabo, este já teria índices próximos da ministra. Petistas cegos pelo partido, e eleitores conservadores – no sentido de não mudar o governo que está - existem pelo menos nessa porcentagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

PAC onceição

.. se subiu
...ninguém sabe ninguém viu
...mas hoje daria um milhão

...para ser outra vez ESTELÃO!!!

rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quando no poder eles usam a máquina a seu favor.Compram tudo que é possível comprar e pagam com o dinheiro do povo.Tem sido assim, sempre.O próximo inquilino vai fazer o mesmo; só com educação e cultura se modifica esse sistema.Todos os governos se aproveitam da desinformação dos eleitores para atingir seus objetivos.
Como colocar na cabeça da maioria do povo sem cultura que aquele candidato que chega com tapinhas e sorrisos e promessas, é um enganador,como impedir que pelo interior afora o candidato a prefeito ou vereador vá nos locais mais pobres e ofereça saco de cimento, telhas,para melhorar o barraco.
Como impedir um presidente de tentar se manter no cargo além do permitido como FHC e Lula, como impedir que a máquina que eles têm à mão não seja usada para contratar um "gestor de reputação" pago a preço de ouro depositado no exterior.
Isso sem considerar a parte dos eleitores da elite educada pela ganância que estão sempre ao lado dos poderosos para participarem do banquete.
Isso é tarefa para décadas se se começasse agora, o que não é o caso.
Da minha parte eu faço o meu , que é não votar nem no time do "Intelectual Barroco" nem no do "Semiglota de Garanhuns"

Anônimo disse...

Prezado Cássio,
Quanto ao aumento do percentual de preferência da população da tal dilma "estelão" não poderia ser de outra forma. Começou sem percentual nenhum e agora vai crescer assutadoramente, seguindo uma curva exponencial.

E não é para menos, elllle$ têm muito dinheiro, desviado de nossos impostos, para que as pesquisas indiquem que elllla vai ser "a melhor presidenta "destepaís".

Gil Almeida disse...

Antes ella como candidata do que o piolho-de-cobra (veja nome científico deste anelídeo na enciclopédia) outra vez.

Mas com certeza, não será a Estella da Metralha, a candidata petista. O fedor de balão de ensaio está muito forte.