26 de abr. de 2008

Lula vai ser avaliado, enquanto isso, faz campanha

Em uma semana encurtada pelo feriado de 1o de maio, a pesquisa CNT/Sensus a ser divulgada na segunda-feira avalia a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na sondagem anterior, o governo de Lula e seu desempenho pessoal tiveram a melhor avaliação desde a sua primeira posse, em 2003.
A pesquisa volta a avaliar a preferência dos eleitores para a sucessão presidencial em 2010 e pergunta de quem é a responsabilidade pela elaboração do suposto dossiê sobre gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Na segunda-feira, Lula visita início de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nos municípios paulistas de Guarulhos e Osasco.
Na quarta-feira, o presidente participa em Brasília da cerimônia de entrega do prêmio nacional de gestão pública. À tarde, ele viaja para Maceió, onde participa do fórum dos governadores do Nordeste. (leia mais em O Estado de São Paulo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Se ele for mal avaliado, para disfarçar, vai criar algum tumulto internacional sobre o etanol que sensibilize bem o povo e o agregue...