23 de abr. de 2008

Qual o motivo?

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), apresentou no fim da tarde da última quarta-feira, na Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI), requerimento solicitando a anulação da convocação da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para falar a respeito de suposto dossiê sobre gastos do governo passado com Cartões Corporativos. O requerimento ainda não foi votado porque não houve reunião da CI desde a apresentação do documento.
"Tudo tem um motivo, ainda mais quando se trata de política. O líder do governo no Senado, Romero Jucá, com todo o comportamento de “pau mandado”, faz esforços inumanos para evitar que a ministra Dilma Rousseff na CI, não seja obrigada a falar de suas aparentes e sérias faltas. Se tudo estivesse bem nada disso seria necessário. Pergunta-se o porque de tamanho esforço do senador?" (G.S.)
(leia mais em O Estado de São Paulo).

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje, no Senado, a múmia paralítica defendia o aumento do IOF, quando foi repreendida por Álvaro Dias, dizendo-lhe que deveria ter vergonha de defender a ruptura de palavra do Governo de que não haveria aumento de impostos após a queda da CPMF.