![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO39gVdMEg-eGUT8nA9P1DYbgSiFZvgisLdRwVf0ilF0ENpMZYtp5o6VYPAGiAYLnvYDKRC5GV5Y3ny8hY2RpIncfN-DZeqgrIYZpYsu_D08hgdci58ydA_zfwcTXkINYZKHfz/s320/gargalhada+3+.jpg)
O senador Cristóvam Buarque (PDT-DF) disse na terça-feira (8) ter presenciado em uma reunião no Palácio do Planalto nesta tarde uma dura recusa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a hipótese de terceiro mandato.
“Ele (Lula) disse com muita ênfase: se o PT me obrigar ao terceiro mandato eu rompo com o PT”, afirmou Cristovam.
6 comentários:
Giulio:
eu penso que o Lula sempre quis sair do PT, maS PARA CONTINUAR na política e não sair.
penso que depois do Dirceu, Palocci, Lula ficou sem amigos do PT, mas tem amigos no PDT, PMDB...
Bjus
O Presimente como vocês chamam, nega num dia e desnega no outro. E precisa de um palhaço para fazer o serviço sujo. Lembram do Mantega no episódio da CPMF?
Que o Lula mente não é novidade... o problema é o seguinte: qto tempo o governo tem pra entrar com esse pedido de Emenda? O PSDB tem que faz o possível pra retardar, pq com certeza vão entrar com isso.
Tudo que esse pulha infeliz diz, faz ao contrário, então, jamais vai sair do PT e tá loquinho para aprovarem a re-reeleição.
Criticava tanto FHC pela reeleição, agora se lambuza dela. Mas não é um sacana, com muitas caras?
Considero o Senhor Cristovam Buarque simpático. Ele não tem o cinismo de um Jucá, não tem a agressividade de uma Ideli, nem tampouco a sonolência que causa o Senador Suplicy. Sua permanente preocupação com a educação sensibiliza grande parte dos brasileiros que a julgam fundamental na formação de uma nação forte.
Porém, e sempre há um porém, como diria o falecido autor maldito Plinio Marcos, parece que o Senhor Cristovam sofre de maresia, talvez pelo nome que nos leva ao navegador. E quando atacado por ela parece viajar na maionese. Se ele fosse uma pessoa permanentemente consciente saberia que o próprio jacta-se de ser uma metamorfose ambulante. E o que disse ontem não vale mais agora e o que diz agora, possivelmente, não valerá no futuro. Alguma vez ele abandonou um companheiro? Alguma vez condenou algum companheiro? Pois o Senhor Cristovam crê que ele romperia não com um companheiro, mas com todo o PT. Possivelmente passando para o DEM.
Esse nosso país está cada vez mais surrealista.
léo
Mais quantas vezes o senador Cristóvam PIO Buarque. Mais quantas?
Postar um comentário